Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Grupo Mais & Mais lança álbum “Dom de Seduzir”

Repertório variado do grupo já conquistou muitos admiradores.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2019 - 19:26
O grupo se apresenta todas as quartas, em São Gonçalo
O grupo se apresenta todas as quartas, em São Gonçalo -

    O grupo Mais & Mais lançou seu álbum “Dom de Seduzir” na última sexta-feira (22). Com a produção musical de Carlos Miranda, as músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, ITunes, Claro Música, Tim Music, entre outras), pela Cristal Mult Music Digital.

    Com integrantes de São Gonçalo, Rio Bonito e Silva Jardim, o grupo Mais & Mais se apresenta em um pagode semanal, às quartas-feiras, no Skina Container, em São Gonçalo. Com cerca de oito anos de estrada, o repertório variado do grupo já conquistou muitos admiradores.

“Nossa carreira tem seguido uma trajetória muito boa, estamos conquistando muitas coisas importantes como a gravação do nosso primeiro clipe. Em breve mais um será lançado, que já está em fase de preparação de roteiro. Conquistamos nosso público a cada show, em cada lugar onde passamos”, ressalta o vocalista Marcio Santos.

Coreografias e carisma, associados a um repertório eclético com muito pagode, mas que também abre espaço para o samba, axé e pop, transformam o show do Mais & Mais em uma festa para todos os gostos.

Matérias Relacionadas