Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sabrina Sato recebe linda homenagem do marido no aniversário

Duda Nagle surpreendeu a esposa com foto no Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2019 - 17:24
Imagem ilustrativa da imagem Sabrina Sato recebe linda homenagem do marido no aniversário

Por Taví Moura

A segunda-feira (4) começou animada na casa de Sabrina Sato. A apresentadora da Record TV comemora seus 38 anos e recebeu, logo na madrugada, uma linda homenagem do marido, Duda Nagle, na web. Com uma foto fofa da família, onde Zoe parece estar sorrindo. Veja o que Duda escreveu na legenda.

 "Feliz aniversário amor da minha vida!!! Vc me deu o maior presente possível, nossa filha linda! Te desejo todo de bom, saúde, sorte, amor e muitos anos de vida pra gente passar juntinho. Te amo".

Crise Rica

Pois é babies, a socialite Kim Kardashian tem feito mais procedimentos estéticos e tem culpado as crises no seu casamento para fazer isso.

Ela não tem economizado nem um pouco para fazer esses procedimentos. Segundo as informações divulgadas no site “Radar Online”, a empresária de 38 anos aumentou o número de procedimentos estéticos por conta do estresse conjugal.

Imagem ilustrativa da imagem Sabrina Sato recebe linda homenagem do marido no aniversário

“Ela já está bonita, então esses procedimentos à laser não são necessários. Ela diz que se sente bem fazendo isso.” – explicou a fonte anônima para o site. Kim teria mexido nos seios, coxas e no rosto como uma distração da crise da relação com o rapper internacional Kanye West.

*Queria eu poder fazer isso toda vez que me estresso, quem nos dera né mores?

Rainha do Baile

Mores, essa é rápida, mas preciso falar para vocês que hoje (04), a maravilhosa atriz Deborah Secco recebeu a faixa de Rainha do Baile do Copa, que é um evento anual que acontece no Hotel Copacabana Palace. A faixa foi passada pela atriz Isis Valverde que manteve o título em 2018. O evento ocorreu na Library do Belmond Copacabana Palace, aqui no Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da imagem Sabrina Sato recebe linda homenagem do marido no aniversário

Vale ressaltar que o evento esse ano terá como tema a Itália!

Matérias Relacionadas