Jovem russa fã de Kim Kardashian 'abala' a internet com mudança radical

Ela nega ter feito cirurgia plástica

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação


Por Taví Moura 


Mores, em uma das colunas dessa semana, vi muita gente falando que a Gracyanne Barbosa era “horrível”, que “era exagerada”, porém podemos afirmar que ela só tem próteses de silicone nos seios, todo resto é natural, pois a musa malha diariamente para manter aquele corpo.


Porém, vamos falar de uma russa que é obcecada pela socialite Kim Kardashian, e negou ter se submetido a cirurgias plásticas apesar da incrível transformação que a deixou com o bumbum e os seios enormes.


| Foto: Divulgação


Ekaterina Galichenko, de 20 anos, passou os últimos três anos dando uma repaginada radical no visual. Segundo ela, toda a mudança se deve à dedicação a atividades fitness.


A jovem se vende no Instagram como especialista em fitness e oferece consultoria para que outras mulheres tenham transformação semelhante. Veja o que ela disse: 


"Nunca fiz qualquer cirurgia. Minha aparência é resultado de treinos", disse Ekaterina ao "Komsomolskaya Pravda". 


"Meus lábios são produto de cosméticos, não de cirurgia", acrescentou ela sobre outro aspecto do seu corpo questionado na web.


* Gente, pelo amor de DEUS, isso realmente é exagerado e chega a ser feio, mas existe aquele ditado sobre opinião né? Qual a opinião de vocês para a russa?


Plantão Divas


Amores, a cantora Anitta resolveu abrir o jogo sobre sua parceria com a cantora diva internacional Madonna.


Anitta e Madonna se encontraram para gravar um single em dezembro do ano passado. Em entrevista para a Rádio Mix , a “meiga e abusada” contou em detalhes como foram os momentos que passou com a Rainha do Pop.


| Foto: Divulgação


"Eu já tinha sido chata (tiete) por mensagem. Eu estava com medo, fiquei toda nervosa. Fui ao banheiro, cag*** para caramba porque fiquei muito nervosa na hora que cheguei ao estúdio. A minha barriga embrulhava. Isso nunca tinha acontecido. Eu ir ao banheiro de nervoso", disse Anitta, à "Rádio Mix".


Desde que foi confirmado o encontro com a dona de “Like a Prayer”, Anitta não conseguiu se manter calma, leia o que a estrela disse:


"Receber uma ligação da Madonna foi realmente uma coisa muito impactante no meu ano. Para mim, ela é uma lenda viva. Tudo o que ela fez para as mulheres na música...Se hoje as mulheres têm tanta liberdade de fazer tanta coisa, é porque ela foi pulso firme e aguentou muita paulada. É muito fácil pensar que o mundo hoje é assim e assado, mas é difícil de as pessoas lembrarem que antigamente ela sofreu muitas pedras para garantir que hoje a gente tivesse esta liberdade de expressão. Eu tive a honra de dizer isso pessoalmente".


A música, com especulações de que seja um funk chamado "Faz gostoso", deve apresentar surpresas e terá Madonna falando também o português.


"Foi passando o tempo e eu fui melhorando. Até porque o que eu tinha que fazer com ela eu não podia ficar nervosa (...) Mas, depois, eu disse que ela já tinha mudado a minha vida só por ter passado aquelas horas ali com ela (...) Eu ensinei para elas algumas palavras. 'Babado' (que tinha ensinado a Camila Cabello), não", concluiu Anitta.


Anitta parou a internet ao aparecer ao lado de Madonna em seu Instagram. Os fãs logo começaram a suspeitar de uma possível parceria entre as cantoras. E a artista norte-americana republicou a imagem, elogiou a brasileira e falou de um encontro em estúdio, dando mais peso às teorias dos fãs.


"Sempre divertido encontrar amigas lindas e talentosas em estúdio", escreveu Madonna.


*É blitz dos famosos né? Já quero música, muita dança e quero também aprender a coreografia para arrasar com “azinimigas”.


Alerta boa ação


Babies, nessa hora até eu queria ser um dos funcionários do Mc Donald’s.


| Foto: Divulgação


O rapper internacional Drake (Que falamos ontem aqui na coluna, que recusou 3 milhões de dólares para se apresentar no “Rock In Rio 2019”), foi a uma das lojas da rede de Fast Fodd Mc Donald’s de Los Angeles, e foi atendido por duas funcionárias e com certeza terminaram seus turnos como todo trabalhador assalariado gostaria de terminar diariamente. Além de atenderem o cantor, elas ainda receberam gorjetas  ENORMES de Drake.


Segundo um estudante da Universidade do Sul da Califórnia que estava no local, Drake deu 10 mil dólares a cada uma das funcionárias que o atendeu, é isso mesmo gente, quase 36 mil reais como gorjeta. 


Eu sairia do meu trabalho, aprendendo todos os passinhos que o Drake já fez viralizar.


E, como se não bastasse, depois que a história começou a chamar atenção, o próprio Drake compartilhou uma foto no mesmo restaurante.


*Me chama que eu vou, Drake, para de fazer o difícil ♥

Veja também