Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jovem russa fã de Kim Kardashian 'abala' a internet com mudança radical

Ela nega ter feito cirurgia plástica

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2019 - 16:34
Imagem ilustrativa da imagem Jovem russa fã de Kim Kardashian 'abala' a internet com mudança radical

Por Taví Moura 

Mores, em uma das colunas dessa semana, vi muita gente falando que a Gracyanne Barbosa era “horrível”, que “era exagerada”, porém podemos afirmar que ela só tem próteses de silicone nos seios, todo resto é natural, pois a musa malha diariamente para manter aquele corpo.

Porém, vamos falar de uma russa que é obcecada pela socialite Kim Kardashian, e negou ter se submetido a cirurgias plásticas apesar da incrível transformação que a deixou com o bumbum e os seios enormes.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem russa fã de Kim Kardashian 'abala' a internet com mudança radical

Ekaterina Galichenko, de 20 anos, passou os últimos três anos dando uma repaginada radical no visual. Segundo ela, toda a mudança se deve à dedicação a atividades fitness.

A jovem se vende no Instagram como especialista em fitness e oferece consultoria para que outras mulheres tenham transformação semelhante. Veja o que ela disse: 

"Nunca fiz qualquer cirurgia. Minha aparência é resultado de treinos", disse Ekaterina ao "Komsomolskaya Pravda". 

"Meus lábios são produto de cosméticos, não de cirurgia", acrescentou ela sobre outro aspecto do seu corpo questionado na web.

* Gente, pelo amor de DEUS, isso realmente é exagerado e chega a ser feio, mas existe aquele ditado sobre opinião né? Qual a opinião de vocês para a russa?

Plantão Divas

Amores, a cantora Anitta resolveu abrir o jogo sobre sua parceria com a cantora diva internacional Madonna.

Anitta e Madonna se encontraram para gravar um single em dezembro do ano passado. Em entrevista para a Rádio Mix , a “meiga e abusada” contou em detalhes como foram os momentos que passou com a Rainha do Pop.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem russa fã de Kim Kardashian 'abala' a internet com mudança radical

"Eu já tinha sido chata (tiete) por mensagem. Eu estava com medo, fiquei toda nervosa. Fui ao banheiro, cag*** para caramba porque fiquei muito nervosa na hora que cheguei ao estúdio. A minha barriga embrulhava. Isso nunca tinha acontecido. Eu ir ao banheiro de nervoso", disse Anitta, à "Rádio Mix".

Desde que foi confirmado o encontro com a dona de “Like a Prayer”, Anitta não conseguiu se manter calma, leia o que a estrela disse:

"Receber uma ligação da Madonna foi realmente uma coisa muito impactante no meu ano. Para mim, ela é uma lenda viva. Tudo o que ela fez para as mulheres na música...Se hoje as mulheres têm tanta liberdade de fazer tanta coisa, é porque ela foi pulso firme e aguentou muita paulada. É muito fácil pensar que o mundo hoje é assim e assado, mas é difícil de as pessoas lembrarem que antigamente ela sofreu muitas pedras para garantir que hoje a gente tivesse esta liberdade de expressão. Eu tive a honra de dizer isso pessoalmente".

A música, com especulações de que seja um funk chamado "Faz gostoso", deve apresentar surpresas e terá Madonna falando também o português.

"Foi passando o tempo e eu fui melhorando. Até porque o que eu tinha que fazer com ela eu não podia ficar nervosa (...) Mas, depois, eu disse que ela já tinha mudado a minha vida só por ter passado aquelas horas ali com ela (...) Eu ensinei para elas algumas palavras. 'Babado' (que tinha ensinado a Camila Cabello), não", concluiu Anitta.

Anitta parou a internet ao aparecer ao lado de Madonna em seu Instagram. Os fãs logo começaram a suspeitar de uma possível parceria entre as cantoras. E a artista norte-americana republicou a imagem, elogiou a brasileira e falou de um encontro em estúdio, dando mais peso às teorias dos fãs.

"Sempre divertido encontrar amigas lindas e talentosas em estúdio", escreveu Madonna.

*É blitz dos famosos né? Já quero música, muita dança e quero também aprender a coreografia para arrasar com “azinimigas”.

Alerta boa ação

Babies, nessa hora até eu queria ser um dos funcionários do Mc Donald’s.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem russa fã de Kim Kardashian 'abala' a internet com mudança radical

O rapper internacional Drake (Que falamos ontem aqui na coluna, que recusou 3 milhões de dólares para se apresentar no “Rock In Rio 2019”), foi a uma das lojas da rede de Fast Fodd Mc Donald’s de Los Angeles, e foi atendido por duas funcionárias e com certeza terminaram seus turnos como todo trabalhador assalariado gostaria de terminar diariamente. Além de atenderem o cantor, elas ainda receberam gorjetas  ENORMES de Drake.

Segundo um estudante da Universidade do Sul da Califórnia que estava no local, Drake deu 10 mil dólares a cada uma das funcionárias que o atendeu, é isso mesmo gente, quase 36 mil reais como gorjeta. 

Eu sairia do meu trabalho, aprendendo todos os passinhos que o Drake já fez viralizar.

E, como se não bastasse, depois que a história começou a chamar atenção, o próprio Drake compartilhou uma foto no mesmo restaurante.

*Me chama que eu vou, Drake, para de fazer o difícil ♥

Matérias Relacionadas