Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Anitta grava clipe seminua em parceria com cantor colombiano

É um lacre atrás do outro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2019 - 16:33
Imagem ilustrativa da imagem Anitta grava clipe seminua em parceria com cantor colombiano

Por Taví Moura

Babies, eu até tento não ficar falando da Anitta direto aqui na coluna, mas isso é praticamente impossível, já que a cantora vem com um lacre após o outro. Agora senta aí que eu vou falar o que ela está aprontando.

A dona do hit “Veneno”, está em Salvador na Bahia gravando o clipe da música “Bola, Rebola”, essa música que é uma parceria com o cantor colombiano J Balvin, a dupla de DJ e produtores Tropkillaz e o funkeiro Mc Zaac. Em fotos e vídeos divulgados pela assessoria da “Poderosa” no Instagram, Anitta aparece seminua, com os seios cobertos apenas por adesivos com penduricalhos com búzios.

O clipe está sendo gravado na Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão, na capital baiana. Vale lembrar que não é a primeira vez que a cantora trabalha com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Anitta e J Balvin já trabalharam juntos em outras parcerias, porém a música de mais sucesso foi “Downtown”. Já com Tropkillaz e Mc Zaac foi o hit “Vai Malandra”.

Eu chorei

Mores, que história, agora prepara o lencinho porque até eu estou chorosa agora.

Na última semana, Leonardo Nascimento de 26 anos, morador de Guaratiba no Rio de Janeiro, viveu uma das piores sensações que um ser humano pode viver, ele foi acusado de um crime que não cometeu.

O jovem foi solto após a própria família levantar provas de sua inocência. No encontro com a mãe da vítima do latrocínio, Leonardo consolou a mulher que o acusou como autor do crime. A pedido do Jornal EXTRA, Dennis DJ, que também se emocionou com a história do carioca, recebeu seu colega de profissão, conhecido como DJ Léo, para uma parceria nas picapes. 

Imagem ilustrativa da imagem Anitta grava clipe seminua em parceria com cantor colombiano

O que Leonardo não esperava era que o encontro seria muito mais do que somente fazer mixagens com o DJ mais tocado do Brasil. No moderno estúdio do Dennis DJ, Léo foi presenteado com um equipamento novinho em folha para retomar a vida. Leia o que o jovem disse.

 — Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre — diz Leo, choroso ao receber o novo instrumento de trabalho.

Nós amamos uma raridade

Babies, e na última quarta-feira (30), o muso Luan Santana publicou um clique raro ao lado da sua namorada Jade Magalhães no seu Instagram, essa imagem foi feita durante uma viagem que o casal fez e conseguiram um tempo para se curtirem, antes do início da agenda do cantor. Nesta foto os pombinhos aparecem abraçados, sorridentes e felizes e na legenda veja o que Luan colocou: "Vide frase na parede” – fazendo referência a uma frase que foi escrita na parede que diz: “É difícil ter um sonho quando você já está dentro de um”.

Imagem ilustrativa da imagem Anitta grava clipe seminua em parceria com cantor colombiano

*Eu mesmo já tive vários sonhos com você, Luan, e o que posso dizer é que foi maravilhoso (risos)

Matérias Relacionadas