Gracyanne Barbosa revela perder 2kg durante ensaio de escola de samba

Musa será rainha de bateria da União da Ilha

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação


Por Taví Moura


Mores, eu fico passado de como eu sofro pra manter o peso, e a musa Gracyanne Barbosa, que é rainha de bateria da União da Ilha, diz que perde 2kg em cada ensaio da escola, e eu fiquei pasmo.


A musa fitness fez essa revelação ao jornal diário da Tv Globo, o RJ1 nesta quarta-feira(30).

Gracyanne Barbosa esbanjou disposição e contou o que faz para se manter em forma. Leia.


“Alimentação, maromba e muito samba. Porque eu vou te falar: em cada ensaiozinho a gente perde uns dois quilos. Então dá até para comer umas besteirinhas de vez em quando”.


*É muito humilhante ver essa perfeição, alguns procuram defeitos no corpo musculoso dessa maravilhosa, e eu digo que é a precisão da perfeição.


Beleza Natural


Gente, a cantora Anitta é maravilhosa mesmo né?!


A cantora utilizou seu instastorie na última terça-feira (29), para compartilhar selfies de biquíni, e melhor, toda natural e “bonita pra caramba” sem maquiagem. Vale ressaltar as curvas da nossa diva brasileira, que roubou a cena nas redes sociais.

| Foto: Divulgação


*Sou suspeito para falar de Anitta, pois além de ser fã, sou um grande admirador de seu lado como empresária, ela consegue arrasar em qualquer ramo. GO ANITTA!


Desnecessário Drake


Senta aí, e vamos chorar juntos.


O “Rock In Rio”, fez de tudo para trazer o rapper internacional Drake para o festival desse ano. Segundo as informações do colunista do jornal O Dia, os organizadores do evento foram a Los Angeles em novembro e ofereceram nada menos do que 3 MILHÕES de dólares ao cantor para vir ao Rio, mas receberam dele um “sonoro” não.

| Foto: Divulgação


O festival “Lollapalloza”, também chegou a cogitar a vinda dele, mas soube do fracasso nas negociações com o festival carioca. Vale ressaltar que esse seria o maior cachê desta edição do “Rock In Rio”, e não é para menos, Drake é hoje um dos principais artistas da música nos Estados Unidos e na Inglaterra. Aos organizadores, ele alegou que não quer cantar em festival, mas sim em um show só seu. Ele acredita que para um cantor do “tamanho” dele, dividir o palco com outras atrações não agrega valor.


*Extremamente triste, sou admirador do trabalho do Drake também, e gostaria muito de prestigiar um concerto dele. Mas ele se acha grande demais para dividir palco com outros GRANDES artistas. TRISTE


Veja também