Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Sandy e Junior refazem dupla para comemorar os 30 anos da primeira aparição na TV

Irmãos vão fazer uma série de shows

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2019 - 16:17
Imagem ilustrativa da imagem Sandy e Junior refazem dupla para comemorar os 30 anos da primeira aparição na TV

Por Taví Moura


É pra glorificar de pé mores. A espera pela volta de Sandy e Junior vai acabar depois de dez anos do fim da dupla. Os irmãos planejam um show para o segundo semestre de 2019 em comemoração aos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando “Maria Chiquinha”, numa manhã de domingo, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989.

Se tudo correr bem, os ingressos começam a ser vendidos em março e o primeiro show acontece no Allianz Parque, em São Paulo, que recentemente serviu de cenário para a gravação do DVD de Ivete Sangalo. A ideia é fazer apresentações em megaespaços, para grandes e saudosas plateias.

*Eu já “to” animado e posso garantir que estarei na primeira fileira no dia do primeiro show. E vale ressaltar que, se você não conhece Sandy & Junior, você não conheceu a melhor fase da infância de muitos. Pronto Falei!

Não fuja da Raia

Com tantos sucessos na bagagem, a atriz Claudia Raia está de malas prontas para adentrar no túnel do tempo e estrear nas telinhas nesta terça-feira, (29), na nova novela das 7, “Verão 90”, como a exagerada Lidiane, uma ex-estrela da pornochanchada que promete abalar as estruturas e conquistar fãs.

Sem qualquer esforço, depois de um dia intenso de gravações, a animação contagiante desta mulher de riso fácil nos bastidores do ensaio conquistou toda a equipe. Ela posou sem pressa, invadindo a madrugada com leveza e muitas memórias inesquecíveis. 

A cada look, uma interjeição: "Eu amava a manga presunto", disse, enquanto escolhia a próxima produção com manga bufante.

*Essa mulher é MA-RA-VI-LHO-SA de verdade. A cada trabalho que assisto e acompanho dessa grande artista me apaixono mais, não só pela persona, mas sim pelo ser humano. Acho que todos deveriam ser um pouco Claudia Raia.

Valesca Mara Popozuda

Amores, o que é bonito é pra se mostrar né?

 A semana começou maravilhosa para quem segue a “Diva que você quer copiar”. Na última segunda-feira (28), a cantora de funk Valesca Popozuda resolveu mexer com a imaginação de seus seguidores ao postar uma foto no seu Instagram de topless.

Na publicação, a Popozuda deixou o sutiã de lado e cobriu os seios com mas mãos, e na legenda ela escreveu: “Valesca De Volta Pra Gaiola”, fazendo referência ao seu novo EP. 

O novo trabalho está com lançamento para o mês de fevereiro e já está com novo single “Meu Ex” disponível, e ganhou duas versões, uma delas com letra sem palavrão, ou conhecida como “letra light”. Vale ressaltar que o single “Meu Ex”, tem produção do Dj Jr do MD.

*É pra deixar qualquer um de queixo caído né? E como sempre, Valesca causando em suas redes sociais e EU AMO.

Imagem ilustrativa da imagem Sandy e Junior refazem dupla para comemorar os 30 anos da primeira aparição na TV

Matérias Relacionadas