Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Lulu Santos relembra momento em que foi pedido em casamento

O romance está no ar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2019 - 16:44
Imagem ilustrativa da imagem Lulu Santos relembra momento em que foi pedido em casamento

Por Taví Moura

Amores, é lindo ver um casal apaixonado né?

No último domingo, o cantor Lulu Santos foi pedido em casamento por Clebson Texeira durante um show do artista. No Instagram, Clebson resolveu relembrar o momento do pedido ao postar o vídeo, e na legenda não escondeu a emoção ao declarar que aquele havia sido um dos momentos mais emocionantes da sua vida.

“Sem dúvidas o momento mais inesquecível da minha vida”, disse ele.

Logo em seguida, Lulu retribuiu o carinho e se declarou.

“Você é a pessoa mais romântica que eu conheço. Junta isso com seu altíssimo padrão moral! Me sinto mais que sortudo, um privilegiado. Aceito sim, mais que isso, me ofereço. Te amo meu gigante.

*Chega dar uma vontade de casar né? Feliz pelo casal.

Menos, Fontenelle!

Gente, a youtuber Antonia Fontenelle usou seu Instastorie no último domingo (27), para responder algumas críticas que recebeu. Os comentários foram feitos logo depois de ela ter se manifestado no vídeo que mostra o cantor Lulu Santos sendo pedido em casamento.

Apesar de ter escrito que achou o momento bonitinho, muitos usuários entenderam a mensagem dela como uma ironia. A loira, que é conhecida por “não guardar o almoço para janta”, se irritou e mandou um recado.

Imagem ilustrativa da imagem Lulu Santos relembra momento em que foi pedido em casamento

"Olha eu queria dizer uma coisa para vocês. Vocês querem respeito, então vocês têm que respeitar também. Vocês estão pensando o quê? Que eu vou me render a ditadura de vocês? Que agora eu tenho que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vão para a casa do c***. Vocês me respeitem que aqui o buraco é mais embaixo".

Mesmo sem falar quem teria a ofendido, ela dá indícios que foram pessoas da comunidade LGBTQ+.

“Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta, não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de vocês para viver. Vocês me respeitem".

*A cada dia que passa, fica mais difícil cobrar respeito de alguém. Todo mundo só olha pro seu e esquece do amiguinho do lado e sendo assim viram os donos da razão, da ética, e da moral. Seja menos, Fontenelle!

Que isso, Família Beckham!

Gente, a ex spice girl e seu marido, Victoria e David Beckham, não ficaram nada felizes em descobrir que o filho Brooklyn Beckham, de 19 anos, já se envolveu com a cantora internacional Rita Ora, que é oito anos mais velha que ele. De acordo com o jornal “The Sun”, os dois ficaram furiosos após tomarem conhecimento do romance, que aconteceu em segredo por um ano.

“Ela deixou claro que não aprovava”, disse uma fonte ao veículo.

Isso aconteceu quando Brooklyn tinha 18 anos de idade e Rita 26. A diferença de idade foi um dos motivos para os pais do garoto não aprovarem a relação, que esfriou após Victoria e David mandarem o filho para Nova York, nos Estados Unidos, para mantê-lo longe da cantora.

Imagem ilustrativa da imagem Lulu Santos relembra momento em que foi pedido em casamento

Além da idade, os Beckham não gostaram de saber que Rita Ora estava se envolvendo com o garoto apenas algum tempo depois de terminar o namoro com Dave Dardner, melhor amigo e ex-agente de Beckham e também padrinho de Brooklyn.

*Que situação meu povo, nesse caso eu sou incapaz de opinar!

Matérias Relacionadas