Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Se ainda fosse ativo, Orkut completaria 15 anos de existência

Rede social fez sucesso no Brasil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2019 - 16:26
Plataforma fez sucesso grande no Brasil, mas foi descontinuado depois
Plataforma fez sucesso grande no Brasil, mas foi descontinuado depois -


Por Taví Moura

Mores, não parece, mas o Orkut foi lançado há exatos 15 anos, no dia 24 de janeiro de 2004. O site de conexões se tornou febre entre os brasileiros da década de 2000 e fez os usuários de Internet entrarem de cabeça na onda das redes sociais. 

Porém, devido à evolução e dinamização do cenário de social media, a plataforma do Google foi descontinuada em setembro de 2014. Até hoje, quem viveu essa época sente saudades de fazer parte de comunidades, adicionar amigos com scrap e disputar o topo dos depoimentos, entre outras atividades.

*Eu mesmo amava ver meu depoimento no topo no perfil de amigos no ORKUT, além disso, adorava ver quem visitou meu perfil também, e você, sente saudades?

Um close de BELEZA

Eita gata!!!

Nesta quinta-feira (24), Pabllo Vittar arrasou na hora de posar sensual para o Instagram. A rainha nem precisou se esforçar. Utilizou apenas uma camisetinha amarela e uma calcinha fio-dental laranja para os seguidores rasgarem elogios.

O clique alcançou mais de 75 mil likes em pouquíssimo tempo!

*Que corpo Pabllo, é por isso que algumas mulheres te criticam, você acaba tendo um corpo mais bonito do que a maioria, pronto falei (risos)!

VOTE CRUMBS

AMORES, ajuda e empenho máximo. 

O DJ e produtor Rafael Montenego, ou DJ Crumbs, como é conhecido, é nascido e ainda morador da cidade de Maricá. E ele é o único DJ da região que está concorrendo a uma vaga para tocar na Maior Day Party do Brasil, a Fresh Water Festival, que virá no dia 09 de fevereiro com a edição radical desse evento que acontece anualmente no Rio de Janeiro! São mais de 20 horas de festa com os melhores DJs do Brasil e do Mundo em uma mega estrutura. Mas para isso, o DJ precisa de seu voto.

Rafael Montenegro está na carreira de DJ a pouco mais de um ano e já se destaca na cena eletrônica local, tendo tocado em grandes clubes e em muitas festas pelo Rio de Janeiro. 

Como produtor, ele já possui um vasto repertório de tracks e colaborações com DJs renomados pelo Brasil. 

Com a intenção de incentivar os artistas locais, o Jornal O São Gonçalo está apoiando a campanha do DJ CRUMBS e conta com o apoio dos nosso leitores também.

Por tanto, deixarei aqui as redes sociais do CRUMBS e o link para votação, lembrando que sua ajuda é muito importante, vamos torcer mais por pessoas da nossa região e vamos fazer a diferença. Conto com a ajuda de vocês e não esqueçam de ouvir o som.

Links para votação: 

http://bit.ly/CRUMBSnaFreshAdventure

Instagram: https://instagram.com/crumbs.music

Facebook: https://www.facebook.com/crumbsoficial/

SoundCloud: https://soundcloud.com/crumbsoficial

Matérias Relacionadas