Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Participante do BBB é eliminado para prestar depoimento sobre caso de assédio

Acreano vai responder também por agressão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2019 - 16:29
Imagem ilustrativa da imagem Participante do BBB é eliminado para prestar depoimento sobre caso de assédio

Por Taví Moura

O “Big Brother Brasil 19” terminou para o Vanderson! Nesta quarta-feira (23), o acreano foi eliminado do reality show após ser intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado sobre as acusações de agressão e assédio sexual.

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, compareceu aos  Estúdios da Globo nesta manhã para intimá-lo. O biólogo e coordenador educacional indígena não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes.

Ontem (22), a delegada da DEAM do Rio de Janeiro já havia dito que ele seria ouvido fora da casa do “BBB 19”. Leia o que a delegada disse.

“Vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco. Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório”, explicou.

*É mores, acabou, vamos aguardar agora e ver qual rumo as investigações irão tomar.

Fim de namoro é UÓ
Imagem ilustrativa da imagem Participante do BBB é eliminado para prestar depoimento sobre caso de assédio
Mores, o nosso eterno “Ferdinando”, o ator Marcus Majella, termina namoro de seis anos com o influencer Anderson Farinelli. No final do ano passado, os dois já davam indícios de que já não havia mais nada entre os dois.

No réveillon de 2018, enquanto Marcus Majella passou a virada de ano em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou com amigos no Ceará em Jericoacoara (Que por sinal foi super fino também).

*Todo final de relacionamento é chato né mores?! Mas tem aquele ditado que nó sempre usamos. Foi bom enquanto durou.

Que situação Anitta

Meus tesouros, a cantora Anitta trancou os comentários de seu Instagram após polêmicas por ter defendido o funkeiro Nego do Borel em seu show, o Bloco das Poderosas. 

A artista, que na segunda-feira gravou vídeos explicando o motivo de ter discursado em prol do amigo acusado de transfobia a webcelebridade trans Luisa Marilac, sofreu retaliações na rede social na última terça-feira.

Nesta quarta (23), a poderosa deixou as interações liberadas apenas para amigos e fãs-clubes. Isso foi uma surpresa, pois a atitude surge num período inesperado já que, na madrugada de hoje, a cantora lançou um cover da canção "Thank u Next" da cantora internacional Ariana Grande, e a versão acústica de "Veneno" para a playlist Spotify Singles. 

Outra novidade é que o aplicativo convidou a poderosa para participar de um projeto internacional. 

O post em que divulga este novo projeto tem apenas 27 comentários.

Imagem ilustrativa da imagem Participante do BBB é eliminado para prestar depoimento sobre caso de assédio

Matérias Relacionadas