Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Pai da Mc Melody não é mais empresário das filhas: veja por quê

Funkeiro ainda pediu desculpas por polêmicas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2019 - 16:48
Imagem ilustrativa da imagem Pai da Mc Melody não é mais empresário das filhas: veja por quê

Por Taví Moura

Gente, senta aí e ouve essa. O Mc Belinho, pai da Mc Melody e Bella Angel, não é mais o responsável pela carreira das filhas. O funkeiro divulgou na manhã desta terça feira, uma nota, em que afirma não ser mais o empresário das filhas, e pede desculpas por toda polêmica envolvendo as herdeiras. Leia.

“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro. A Daiane é uma excelente mãe, que acompanha as meninas na escola, que se preocupa com suas notas, que não falta em nenhuma reunião. Eu quis que ela cuidasse só da casa e da vida privada das nossas filhas e eu da parte da carreira. Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso e isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas. Devido à toda esta exposição, decidimos em comum acordo e com o suporte do youtuber Felipe Neto, que é amigo da família, que eu não serei mais o responsável pela carreira delas e por desejar só o melhor para as minhas filhas, saber do potencial delas e que agora são duas adolescentes que precisam mais do que nunca do apoio de mulheres neste novo processo de educação, cultura e arte. A responsabilidade a partir de agora por toda esta parte é de Sabrina Bittencourt e sua equipe e peço que vocês escutem atentamente todo o plano que eles tem para nossa família e que as nossas filhas, sejam uma voz potente para as mudanças que queremos ver no mundo!”, escreveu ele, em tal texto.

Belinho ainda contou que está se separando da mãe de Melody e Bella, Daiane.

“Da mesma forma, com todo cuidado e preservação da nossa família, nossa separação está sendo feita pacificamente, sem brigas, para que não cause danos às meninas. Prefiro que a guarda esteja com a mãe e vou continuar exercendo meu papel como pai. Agora terei acesso a psicoterapia, assim como toda minha família e vou continuar sendo esse cara humilde e simples que todos vocês conhecem. Quem conhece nossa família, sabe que não explorei as meninas e somos de classe média. Agradeço o apoio de todas as pessoas de bem que amam nossas filhas, seus fãs e principalmente à Daiane por ter sido uma companheira de vida e mãe maravilhosa nestes últimos 16 anos”, finalizou o funkeiro.

Pantera (MARAVILHOSO) Negra

Mores, que notícia maravilhosa! O filme “Pantera Negra” se tornou o primeiro filme da “Marvel” a ser indicado ao prêmio de Melhor Filme do Oscar.

Lembrando que o filme foi dirigido por Ryan Coogler, e é o primeiro longa de herói para a principal categoria da premiação.

Imagem ilustrativa da imagem Pai da Mc Melody não é mais empresário das filhas: veja por quê

O longa conseguiu sete indicações no total. Além de Melhor Filme, o longa concorre em Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Design de Produção, Melhor Canção Original, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som.

A 91ª cerimônia do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro e os indicados serão anunciados em 22 de janeiro.

Que papelão, Chris Brown!

Gente, fico revoltado, quando vejo que os anos se passam e o ser humano só regride. Vou te falar, hein!

O rapper internacional Chris Brown se envolveu em uma nova polêmica. Segundo o Site “Radar Online”, o cantor está sendo acusado de estupro por uma mulher de 24 anos.

A moça disse a polícia que ele a agrediu em seu quarto de hotel no dia 15 de janeiro, logo depois de se conhecerem em um clube chamado “Lê Crystal”, em Paris, na França.

Imagem ilustrativa da imagem Pai da Mc Melody não é mais empresário das filhas: veja por quê

Ainda de acordo com o site, o relatório alega que a suposta vítima seguiu o cantor até o seu hotel, Le Mandarin Oriental, onde o estupro supostamente aconteceu.

Segundo informações de agências internacionais, Chris Brown foi preso após as acusações. Vale lembrar que o rapper já se envolveu em diversas polêmicas por supostas ligações com criminosos e por agressões. Em 2009, ele foi preso por agredir a sua então namorada, a cantora Rihanna.

Matérias Relacionadas