Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polêmica entre Anitta e Nego do Borel: entenda o caso

Cantora explicou tudo pelo Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2019 - 16:35
Imagem ilustrativa da imagem Polêmica entre Anitta e Nego do Borel: entenda o caso

Por Taví Moura 

Mores, sentem e prestem atenção que já vem textão!

Todos sabemos que o cantor Nego do Borel fez um comentário transfóbico a Luísa Marilac (e eu mesmo por causa desse comentário, deixei de ser um seguidor assíduo do cantor) e agora  está sofrendo as conseqüências de suas atitudes impensadas. Ontem foi o ensaio do “Bloco das Poderosas”, bloco de carnaval da cantora Anitta. No momento em que o cantor subiu ao palco para participar do ensaio da “poderosa”, o público começou a vaiar, e Anitta agora está sendo criticada pelos fãs, que a acusam de defender o amigo. Anitta utilizou seu Instastorie para explicar seu lado da história, afirmando que as participações foram definidas um dia antes, leia o desabafo da dona do hit “Downtown”.

“Gente, bom dia. Acordei e vi aí um monte de coisa que tá todo mundo falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum”, explicou.

“A galera do Melim, do Atitude 67, eu descobri que iam estar na cidade e convidei para participar. Essas seriam as participações. Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente“. disse. 

“Tinha um monte de amigos meus lá. Jojo (Todynho) também acabou cantando, estava todo mundo bebendo, zoando e aí quando eu cantei uma música que eu tenho com o Nego, ele pediu para falar do DVD dele. Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam”. continuou.

“Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou”, disse a cantora.

Melhoras, Preta

Imagem ilustrativa da imagem Polêmica entre Anitta e Nego do Borel: entenda o caso

No último domingo (20), a cantora Preta Gil desmaiou e foi levada as pressas para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A artista estava em uma gravação da escola de balé Cisne Negro quando começou a passar mal. Na ocasião, estavam com ela, Dani Calabresa, Justin Neto e Zé Pedro, que presenciaram todo o mal estar da cantora.

A assessoria de Preta, emitiu o seguinte comunicado: “Preta Gil passa bem, apesar de ter tido uma indisposição enquanto realizava um trabalho em SP e preferiu fazer uma bateria de exames após uma semana com um quadro de forte gripe”.

*Se cuida Preta, precisamos de você 100% bem para o carnaval

Kim Kardashian: sobrenome PODER

Imagem ilustrativa da imagem Polêmica entre Anitta e Nego do Borel: entenda o caso

Não é novidade que a família Kardashian gosta de comemorar datas especiais com muito estilo e para o aniversário de Chicago West não foi diferente. A caçula da socialite Kim Kardashian com o rapper Kanye West completou no dia 15 de janeiro um ano de vida, porém as comemorações se estenderam e, no último sábado, dia 19, a empresária deu uma festa para lá de incrível para filha.

*Que coisa mais gostosa, parabéns Chicago ♥

Matérias Relacionadas