Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Pai de MC Melody pode perder a guarda da jovem cantora

Ele é acusado de sexualizar a filha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2019 - 17:18
Imagem ilustrativa da imagem Pai de MC Melody pode perder a guarda da jovem cantora

Por Taví Moura

Mores, o negócio agora está ficando sério. O pai da MC Melody, de 11 anos, tem chances de perder a guarda da filha por causa da exposição da criança nas redes sociais. 

Essa foi a opinião da advogada Hannetie Sato, especialista em Direito de Família. A cantora mirim, que tem 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no instagram, se exibe com maquiagens pesadas, cabelos tingidos e poses sensuais na rede social. 

Leia o que a advogada disse: “Ainda que ele não administrasse (as contas), é dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente. Só por esse fato, o pai já está descumprindo uma obrigação dele. Uma exposição da criança na mídia de forma erotizada vai totalmente contra os interesses dela. E a mãe tem tanta responsabilidade quanto ele. Ela também é igualmente responsável como o pai”.

*Vou fazer a Glória Pires: “Sou incapaz de opinar!” (risos)

A investigação continua BBB19

Genteee. Oi? Como assim? 

Uma delegada do Acre informa que a prisão preventiva do participante do BBB 19 Vanderson está descartada no momento. As investigações sobre três acusações contra o participante do reality continuam e a delegada titular da Delegacia de Atendimento a Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho, recebeu hoje (18) o advogado da família do brother para tratar do assunto. 

Três mulheres acusam formalmente Vanderson por crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor. 

Leia o que a delegada disse. “A prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso. Neste momento, a permanência dele no programa fica a cargo da emissora. Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens... tudo que possa ser anexado aos auto”.

*Espero que essa investigação acelere e que se for culpado, pague pelos seus erros, nem com uma flor se bate em uma mulher!

Taví faz 29

Então meus amores, hoje, dia 18 de janeiro, é o dia do meu aniversário e eu só sinto gratidão, gratidão pela minha vida, por DEUS me permitir completar mais um ano de vida, pelo meu trabalho, pelo meus amigos, pelo meu companheiro de todas as horas (mas isso é segredo..rs), por vocês, leitores, amigos fãs e seguidores por nunca me deixar cair e sempre me impulsionarem a sempre dar o melhor de mim em tudo o que eu faça. 

Gostaria de deixar meus agradecimentos ao Studio de Beleza Leandro Bastos, que me atende desde que comecei a vida pública. Obrigado Leandro, sou muito grato. Não posso esquecer de falar da “Bravus Multimarcas”, que me veste desde o inicio da minha carreira, Rodrigo Elethério é parceria para vida toda. Jornal O São Gonçalo eu não tenho nem palavras para agradecer pela oportunidade dada em agosto de 2017 e até hoje tem me surpreendido. Bruno Sereno, Ari, Kiko Charret, Filipe Aguiar, obrigado por acreditarem no meu potencial e sempre conseguirem arrancar o lado profissional, fazendo com que eu me torne ainda melhor a cada desafio. 

Não posso esquecer do setor comercial do jornal, onde fiz amigos para o resto da vida, minha “chefa” Carla Bastos e os amigos de trabalho, Emanuel Rangel, Arthur Martins, Rhamona Nascimento, Sr. Luiz, Luizão, Yvan, Filipe Bastos e Luciana. 

“Quisque Bella Beleza”, que me deixa sempre bem maquiado e perfumado. Espaço Laser, que sempre deixa a minha barba desenhada e eu fico apaixonado, obrigado Daiane!

 Obrigado aos meus amigos, fãs, parceiros eu me sinto muito honrado em tê-los na minha vida , e como eu nunca pedi nada a vocês, NÃO ESQUEÇAM DE ME SEGUIR NO INSTAGRAM @tavimouraoficial.

Espero não ter esquecido de ninguém, se eu esqueci desculpa, mas não sou X-MEN para ter poderes extraterrestres, obrigado e de nada (risos).

Imagem ilustrativa da imagem Pai de MC Melody pode perder a guarda da jovem cantora

Matérias Relacionadas