Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fãs de Neymar curtem possível novo affair do jogador

'Alvo' do jogador seria a ex do cantor Biel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2019 - 16:51
Imagem ilustrativa da imagem Fãs de Neymar curtem possível novo affair do jogador

Queridinhos, estou perplexo com esse Brasil. Estamos cheios de Sherlock Holmes!

Todos nós sabemos que o atacante do PSG e a atriz da rede globo Bruna Marquezine colocaram um ponto final no relacionamento no ano passado, mas não demorou muito para que os fãs do jogador encontrassem novos affairs para o menino Ney. Como, por exemplo, Duda Castro, a ex-namorada do cantor Biel. 

A modelo não tem deixado passar uma foto despercebida no instagram do atleta, comentando em diversas imagens. Veja alguns comentários da modelo.

“Coisa mais linda” – comentou em uma das fotos

. “Amor incondicional, dois lindos” – disse em outra onde o jogador aparece com o filho Davi Lucca.

E vocês acham que acabou por aqui? NÃO!

 O jogador retribuiu as investidas da modelo e já deixou alguns likes em fotos recentes de modelo. Os fãs logo perceberam e já estão “shippando” o casal. “Agora é DuMar” – disse um seguidor.

E vocês, o que acham disso tudo?

*Eu acho que o menino Ney poderia curtir umas fotos minhas também, nunca pedi nada (risos).

Miley Cyrus não etsá grávida!

Fomos iludidos de verdade! Depois de um portal australiano afirmar que a cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth estariam esperando o primeiro bebê, a artista usou as redes sociais para esclarecer toda a situação. 

Leia o que a cantora disse: “Eu não estou grávida, mas é excelente ouvir que todo mundo está tão ‘feliz pela gente’… Nós também estamos felizes! Animados para o novo capítulo em nossas vidas… Agora, será que todos podem me deixar em paz e voltarem a olhar para um ovo”, tuitou de forma bem humorada e fez  trocadilhos em inglês com a palavra “ovo”.

*Genteee, pelo amor de deux, essa garota é demais, ainda bem que a sinceridade reina, quem conhece a Miley sabe!

Anitta Revolts!

Pois é mores, após vazarem foto de Anitta com seu novo affair Ronan Carvalho, a cantora utilizou seu instastorie na última quarta-feira para desabafar e mostrar seu descontentamento!

Todos sabemos que a dona do hit “Veneno” é super conhecida por ser sarcástica, irônica e sincera e ela não poderia deixar de mencionar o assunto sem mandar indireta pra ninguém. 

“Boa tarde! Hoje é dia de que? De rever os melhores amigos que botamos nos stories de melhores amigos", escreveu a musa em uma rede social.

Produtora e amiga da musa, Carina Liberato, reagiu a publicação e o comentário que fez, foi postado por Anitta. Leia: “Na vida também”.

*Depois desse bafo, sei que Anitta vai descobrir quem vazou essa foto, e só tenho uma coisa a dizer: ALGUÉM VAI PERDER O CARGO DE MELHOR AMIGO!

Imagem ilustrativa da imagem Fãs de Neymar curtem possível novo affair do jogador

Matérias Relacionadas