Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Participante carioca do BBB 2019 revela ser virgem

'Brother' afirmou que vai esperar o casamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2019 - 17:00
Imagem ilustrativa da imagem Participante carioca do BBB 2019 revela ser virgem

Gente, não sei se acredito nessa história, mas como vocês sabem, não sou uma pessoa de “apontar” a outra. Mas que isso é inacreditável, isso é.

Danrley, que é carioca, tem dezenove anos e faz parte do grupo de pessoas selecionadas para o reality “Big Brother Brasil”, revelou, no primeiro dia de programa, que ainda é virgem.

O BBB mal começou, mas os assuntos já começaram bem íntimos. A revelação aconteceu em conversa com Isabella, na piscina. “Sério?” – perguntou Isa. “Eu to esperando o casamento. Eu resolvi esperar”, disse o brother.

“Se guarda para Larissa”, disse a sister, fazendo referência a namorada de Danrley.

*Depois de ver o Danrley se derretendo todo ao falar da namorada, eu acredito nele. Esse menino é virgem de verdade, queria eu ter tido esse dom.

Anitta nunca me enganou
Imagem ilustrativa da imagem Participante carioca do BBB 2019 revela ser virgem

Essa Anitta é das minhas! Vazou na web, nesta terça-feira (15), uma foto da cantora no maior chamego com seu novo pretendente Ronan Souza. 

Na imagem, a poderosa aparece com a mão no peito do muso, que está sem camisa.

 A foto ainda conta com um emoji apaixonado de coração e mostra um dos cães da cantora, mostrando que se trata de um momento íntimo. 

Ronan é carioca e estaria com a musa há cerca de dois meses.

 Lembrando que Anitta está solteira desde setembro do ano passado, depois que o seu casamento com o empresário Thiago Magalhães chegou ao fim!

*Uma única palavra pra resumir: ARRASOU ♥

Sexual demais a Katy Perry

Mores, estou em choque com as declarações da época de colégio da cantora internacional Katy Perry.

Os sonhos da dona do hit Firework eram mais quentes do que imaginávamos. No último final de semana a cantora vasculhava algumas recordações que seus pais reuniram e se deparou com um relatório de suspenção da Escola Cristã de Santa Bárbara, da Califórnia, de 1996.

O documento explicava com detalhes o motivo de Katy ter sido suspensa por três dias do colégio aos 12 anos. A estrela compartilhou toda essa história em seu instastorie.

De acordo com o relatório, nossa musa teria simulado sexo com uma árvore, imaginando que seria o ator de ‘Missão Impossível’, Tom Cruise. Leia o que dizia no relatório: “No recreio das 14h, Katy e outros quatro alunos fizeram um espécie de esquete. Katy fingiu que uma árvore era Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais (impulsos pélvicos) em direção à árvore“, iniciou o texto. “Quando Katy se encontrou com a Sra. Calkins, o Sr. White e eu, e foi pedida para que descrevesse ou demonstrasse o que estava fazendo no pátio em frente a outros estudantes, ela optou por descrever. Suas palavras foram ‘era inapropriado’ e ‘tipo fazendo sexo’“, explicou o documento.

*Parecia comigo quando tinha essa idade, mas não digam que contei (risos).

Imagem ilustrativa da imagem Participante carioca do BBB 2019 revela ser virgem

Matérias Relacionadas