Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Xuxa posta foto sem maquiagem e faz sucesso na internet

Fãs elogiaram 'rosto limpo' da apresentadora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2019 - 15:54
Imagem ilustrativa da imagem Xuxa posta foto sem maquiagem e faz sucesso na internet

Mores, a Xuxa, nossa eterna rainha dos baixinhos, está de férias com seu namorado Junno Andrade e tem compartilhado alguns clicks dos seus dias através de suas redes sociais.

Nesta foto sem maquiagem, a rainha fez questão de falar sobre a paisagem local. “Olha a cor dessa água! Lindo né?!?”, disse ela na legenda. 

Mas o que chamou a atenção de alguns seguidores foi sua aparência natural.

“A arte de envelhecer bem”, disse um fã. “Maravilhosa como sempre”, comentou outro adorador da apresentadora. 

“Linda e natural”, disse um terceiro.

Big Brother Brasil 2019 já começa com polêmicas

Imagem ilustrativa da imagem Xuxa posta foto sem maquiagem e faz sucesso na internet

O reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, chega este ano a sua décima nona edição. E mesmo antes de ser iniciado, já tem polêmica! 

O brother Vanderson, de 35 anos, está sendo acusado de agredir sua namorada. E isso fez com que a sua conterrânea e atual vencedora do BBB18, a maravilhosa Gleice Damasceno, se posicionasse contra o participante. 

Através do twitter a gata deixou sua opinião negativa bem clara e já deu a entender que não estará na torcida por ele.

 Contudo, também há que o defenda. Em entrevista pra o TV Fama, a sobrinha de Vanderson, Tâmille Brito se posicionou: “Não acho que ele faria algo assim. Pessoas que estavam com ele no dia dizem que esse depoimento foi equivocado. Então, estamos trabalhando para esclarecer tudo isso e trazer a verdade com fatos”, disse.

*Que bafo hein, mores. Que a verdade venha a tona e DEUS queira que realmente seja um equivoco, porque ninguém merece um machista agressor de mulheres em um reality nacional!

Foi por pouco BEYONCÉ!

Imagem ilustrativa da imagem Xuxa posta foto sem maquiagem e faz sucesso na internet


A imagem do cantor R.Kelly não é boa desde que eu me conheço por gente! Mathew Knowles, o pai de Beyoncé ou 'zangão da colmeia Bey' como é conhecido, revelou ao jornal “Metro UK” que a reputação do cantor foi o motivo mais relevante de ter impedido o Destiny’s Child (antigo trio da Beyoncé) de colaborar com ele. 

R. Kelly acumula vários casos de abuso sexual na série documental “Surviving R. Kelly”, feita pelo canal Lifetime. 

Veja o que o pai de Beyoncé disse: “Eu estava lá, e minha ex-mulher Tina (mãe de Beyoncé) também. R. Kelly gostava de gravar tarde, por volta da meia-noite. E o que havia de diferente em seu estúdio era que um dos quartos tinha uma suíte de gravação e ao lado era boate, com 40 ou 50 pessoas dançando”.

*Honey Bey, essa foi por pouco hein, deuuxxx me livre te ver passar por uma coisa dessas, quem sabe da sua história sabe ♥

Matérias Relacionadas