Xuxa posta foto sem maquiagem e faz sucesso na internet

Fãs elogiaram 'rosto limpo' da apresentadora

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação

Mores, a Xuxa, nossa eterna rainha dos baixinhos, está de férias com seu namorado Junno Andrade e tem compartilhado alguns clicks dos seus dias através de suas redes sociais.

Nesta foto sem maquiagem, a rainha fez questão de falar sobre a paisagem local. “Olha a cor dessa água! Lindo né?!?”, disse ela na legenda. 

Mas o que chamou a atenção de alguns seguidores foi sua aparência natural.

“A arte de envelhecer bem”, disse um fã. “Maravilhosa como sempre”, comentou outro adorador da apresentadora. 

“Linda e natural”, disse um terceiro.

Big Brother Brasil 2019 já começa com polêmicas

| Foto: Divulgação


O reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, chega este ano a sua décima nona edição. E mesmo antes de ser iniciado, já tem polêmica! 

O brother Vanderson, de 35 anos, está sendo acusado de agredir sua namorada. E isso fez com que a sua conterrânea e atual vencedora do BBB18, a maravilhosa Gleice Damasceno, se posicionasse contra o participante. 

Através do twitter a gata deixou sua opinião negativa bem clara e já deu a entender que não estará na torcida por ele.

 Contudo, também há que o defenda. Em entrevista pra o TV Fama, a sobrinha de Vanderson, Tâmille Brito se posicionou: “Não acho que ele faria algo assim. Pessoas que estavam com ele no dia dizem que esse depoimento foi equivocado. Então, estamos trabalhando para esclarecer tudo isso e trazer a verdade com fatos”, disse.

*Que bafo hein, mores. Que a verdade venha a tona e DEUS queira que realmente seja um equivoco, porque ninguém merece um machista agressor de mulheres em um reality nacional!

Foi por pouco BEYONCÉ!

| Foto: Divulgação


A imagem do cantor R.Kelly não é boa desde que eu me conheço por gente! Mathew Knowles, o pai de Beyoncé ou 'zangão da colmeia Bey' como é conhecido, revelou ao jornal “Metro UK” que a reputação do cantor foi o motivo mais relevante de ter impedido o Destiny’s Child (antigo trio da Beyoncé) de colaborar com ele. 

R. Kelly acumula vários casos de abuso sexual na série documental “Surviving R. Kelly”, feita pelo canal Lifetime. 

Veja o que o pai de Beyoncé disse: “Eu estava lá, e minha ex-mulher Tina (mãe de Beyoncé) também. R. Kelly gostava de gravar tarde, por volta da meia-noite. E o que havia de diferente em seu estúdio era que um dos quartos tinha uma suíte de gravação e ao lado era boate, com 40 ou 50 pessoas dançando”.

*Honey Bey, essa foi por pouco hein, deuuxxx me livre te ver passar por uma coisa dessas, quem sabe da sua história sabe ♥

Veja também