Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Cantor Emerson Rodrigues se apresenta toda quarta, em Maricá

Apresentações serão no bar 'Bora Bora'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2019 - 21:41
O cantor Emerson Rodrigues
O cantor Emerson Rodrigues -

Por Sérgio Soares e Samara Oliveira

Após o cantor Seu Jorge definir o músico gonçalense Emerson Rodrigues, de 22 anos, como “água filtrada” em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o artista tem colhido bons frutos desse encontro virtual. Ainda conquistando o reconhecimento e espaço em São Gonçalo, sua cidade de origem, Emerson tem, a partir de hoje, uma programação fixa em Maricá. 

“Muitas coisas mudaram pra mim depois do reconhecimento do Seu Jorge sobre o meu trabalho. O público passou a me ver com outros olhos, minhas redes sociais dobraram de seguidores. Estou caminhando devagar, mas continuo batalhando muito para chegar onde desejo” comentou. 

Para esse ano, o cantor e compositor contou que pretende se dedicar à gravação das suas músicas autorais, interação nas redes sociais, e expandir seu público. 

“Uma das metas para esse ano é gravar a música "Droga do Amor", que o Seu Jorge gostou e que a galera que me acompanha pede muito também. No momento, estou sem programação fixa em São Gonçalo. Com a oportunidade em Maricá, estarei representando minha cidade”, disse. 

Com referências adversas como Bob Marley, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Vanessa da Mata, Tim Maia, Marcelo Falcão entre outros do MPB, Emerson vai levar, toda quarta-feira, às 20h, para o bar e restaurante ‘’Bora Bora’, em Maricá, o repertório recheado de músicas autorais e de cantores que o influenciam. 

Vale ressaltar que a cidade de Maricá continua com a decoração de fim de ano nas ruas, o famoso ‘’túnel das luzes’’ e a árvore de Natal de 30 metros de altura, até o dia 13 de janeiro.

O bar e restaurante fica localizado na Orla de Maricá, em Araçatiba, na Rua Álvares de Castro, nº 632.

Matérias Relacionadas