Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Rapper internacional é questionada sobre vida sexual e dá resposta ousada

O babado deu o que falar no Twitter

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2019 - 16:32
Imagem ilustrativa da imagem Rapper internacional é questionada sobre vida sexual e dá resposta ousada

Por Taví Moura

A rapper internacional Nicki Minaj, respondeu a uma curiosidade de uma fã no twitter que fez uma brincadeira questionando se a cantora transava até seis vezes por noite, e Nicki respondeu.

Nicki Minaj que confirmou o namoro com Kenneth "Zoo" Petty em dezembro de 2018, respondeu a seguidora no twitter, revelando que transa até quatro vezes por noite, veja o que essa rainha respondeu:

"Três a quatro vezes em média. Seis é um pouco demais, mana!", escreveu e ainda usou um emoji rindo.

*E eu achando que três vezes na semana estava arrasando com "azinimigas".

Sem ser com força pode!

Na última segunda-feira (7), a atriz Bárbara Borges abriu seu coração no Instagram, e falou sobre sua relação contra o álcool. Veja alguns trechos que essa linda compartilhou em sua rede social:

"Vivo em um exercício constante de foco e firmeza, porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada”, começando o post com essas palavras fortes.

"O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual. A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, não é mais compatível com a Bárbara de agora”, continuou.

Imagem ilustrativa da imagem Rapper internacional é questionada sobre vida sexual e dá resposta ousada

A musa ainda falou que tem estudado sobre o autoconhecimento e entendendo mais sobre a vida: “Quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante”.

Lembrando que a atriz está a quatro meses sem álcool e somente agora se sentiu a vontade pra falar sobre o assunto e poder ajudar pessoas que se encontram na mesma situação.

Na sua rede social, vários seguidores deram apoio com comentários:

“Isso, parabéns! Ajude outras pessoas sim com seu relato. Deus te cuide”, disse uma fã. 

“Isso mesmo. Se sentir a vontade pra falar e ter a certeza de que está ajudando alguém! Porque com certeza está. Você é vitoriosa”, incentivou outra seguidora.

*Eu sou incapaz de opinar, mas parabéns pela coragem minha linda, só não me chame pra sair (risos)

Rainha do SBT

A atriz teen do SBT Maisa, pediu para a atriz da Rede Globo Bruna Marquezine levá-la para Noronha, lembrando que as musas são amigas há algum tempo. 

Nos stories, a atriz teen respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e uma das perguntas foi: "Quando vai ver a Bruna Marquezine? Amo vocês juntas!"

Imagem ilustrativa da imagem Rapper internacional é questionada sobre vida sexual e dá resposta ousada

Sem perder tempo, Maisa se pronunciou e veja o que a rainha do SBT pediu: "Não sei. Bruna me leve para Noronhar-me", brincou a atriz, se referindo ao meme "Noronhe-se" que viralizou após Bruna publicar uma foto de biquíni em Fernando de Noronha.

*Bruna, se levar a Maisa, terá que me levar também para dar um close (risos)

Matérias Relacionadas