Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Neymar é 'flagrado' comentando em rede social de bailarina do Faustão

Post gerou comentários nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de janeiro de 2019 - 17:21
Imagem ilustrativa da imagem Neymar é 'flagrado' comentando em rede social de bailarina do Faustão

Por Taví Moura

O atacante do PSG não passa despercebido em nada. Desde o término com a atriz maravilhosa Bruna Marquezine, a vida amorosa de Neymar vem ficando cada vez mais popular e no foco dos internautas.

 Vira e mexe uma nova musa é apontada como o novo “investimento” do jogador. 

Recentemente duas bailarinas do programa “Domingão do Faustão” foram nomeadas como o troféu do craque: Isabella Arantes e Erika Schneider. A primeira já deu entrevista desmentindo o caso com o menino Ney, já no instagram de Erika o jogador fez um comentário em uma das fotos da bailarina, que causou um alvoroço. Neymar comentou: “Saudades Bahêa”. E como os internautas não perdem tempo, começaram a especular um possível envolvimento dos dois. Veja alguns comentários: 

“Ui, ai tem coisa”, comentou uma seguidora.

“Você quer todo o balé pra você?”, questionou outra

. “E ainda tem a ousadia de dizer que fica parado no bailão”, zoou a terceira.

*Só pra deixar claro menino Ney, meu insta é @tavimouraofficial, manda um direct que te ajudo (risos).

Será Meghan Markle?

A Duquesa de Sussex, a nossa eterna Rachel Zane da série “Suits”, recebeu proposta milionária para aparecer no último episódio da série. 

A nossa atriz da realeza encerrou sua carreira por conta do casamento com o Príncipe Harry, porém os produtores da NBC ofereceram um valor milionário. As informações são do jornal Daily Star.

Imagem ilustrativa da imagem Neymar é 'flagrado' comentando em rede social de bailarina do Faustão

“Ouvi que as somas podem chegar a seis milhões de dólares (cerca de 22 milhões de reais). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV“, disse uma fonte da NBC à publicação.

Segundo o informante, a participação seria bem curta e poderia ser até filmada no Reino Unido. “Acho que conseguimos terminar isso em uma tarde ou até em menos tempo“, explicou.

*Seria meu sonho de princesa, ver uma duquesa participando da série!!!

Em choque, Cleo!

A atriz e cantora Cleo Pires, filha da atriz Glória Pires, abriu sua intimidade para Matheus Mazzafera durante um quadro do Vídeo Show, na TV Globo, desta segunda-feira (7). 

Ao ser questionada sobre quando perdeu sua virgindade, a musa revelou que foi cedo, aos 14 anos, e disse: “eu tinha 14, já namorava esse menino, era super apaixonada por ele, já namorava há uns seis, sete meses, e ele tinha sido super difícil de conquistar, até que teve um momento em que a gente se encontrou e começou a namorar. E foi com ele que perdi a virgindade, foi lindo e incrível”.

Gente, não posso dizer que estou em choque real, pois me enquadro na infância corrompida. Mas foi ótimo (risos).

Imagem ilustrativa da imagem Neymar é 'flagrado' comentando em rede social de bailarina do Faustão

Quem ficar por dentro das novidades do mundo dos famosos? Siga nosso colunista Taví Moura no Instagram: https://www.instagram.com/tavimouraoficial/

Matérias Relacionadas