Neymar mostra máscara que usa para ter mais 'liberdade' nas ruas

Atleta revelou pela 1ª vez a sua 'identidade secreta'

Enviado Direto da Redação


Por Taví Moura

Gente, o menino Ney estava de férias no Brasil e curtiu seu fim de ano de um jeito, digamos, não tão convencional para ele. O jogador do PSG divulgou, em seu Instagram, que utilizava uma máscara para se divertir com os amigos e fugir do assédio dos fãs e paparazzis.

Neymar já tinha assumido que usava um disfarce para ir a locais públicos, mas nunca revelou a identidade. Na última quinta-feira, o atacante publicou algumas fotos com a máscara em seu storie no Instagram. 


Sou Bi e daí?


Em entrevista para "QUEM", a dupla Ana e Vitória abriram seu coração e falaram de sua carreira, sobre o abandono da vida acadêmica, família e sobre um assunto que ainda é tabu pra muita gente, a BISSEXUALIDADE.

Esse assunto foi abordado no filme da dupla, chamado "Ana e Vitória". Foi tanto sucesso do longa-metragem que já está disponível na Netflix.

 "Era um medo muito grande de falar sobre isso", explica Ana. 

"A gente quase desistiu de fazer o filme um dia antes de fazer o filme de fato. E se as pessoas tiverem preconceito de falar sobre esse assunto?. É um tabu tão grande falar sobre isso. Eu lembro que uma amiga falou assim: que se a gente tinha medo das pessoas não gostarem, aí sim a gente ia ter que falar mesmo", comentou Ana.

Para Vitória, a visibilidade do duo é importante e deve ser usado para ir além da música. "Querendo ou não as pessoas dão ouvidos para quem elas admiram. Não é nem me gabando do trabalho, mas se tinha um jeito de falar desse assunto da maneira mais bonita, cuidadosa, leve e simples, a gente fez do jeito que a gente acredita. Tudo o que eu já assisti que fala sobre sexualidade ou gênero, qualquer tabu, é sempre muito estereotipado. No filme a única coisa que a gente fala é: não rotule. O amor é do jeito que faz sentido para você", disse a jovem.

Que isso Beyoncé?

| Foto: Divulgação



Gente, já era de se esperar. O clipe "Apes**t" de Beyoncé e Jay-z, lançado em junho do ano passado, contribuiu para que o museu do Louvre, localizado em Paris na França, quebrasse recorde de visitações. Foram mais de dez milhões de pessoas que passaram pelo local.


O videoclipe se passa dentro do museu e nele há quadros e estátuas de grandes artistas, inclusive o quadro da Monalisa que é quase impossível de vê-lo pela quantidade de pessoas que visitam o museu. Mas podemos ver na foto de divulgação do clipe que Beyoncé e Jay-z não sofrem com tumulto né?

É PODER que vocês querem? Então TOMA!!!

Veja também