Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Preta Gil e Rodrigo Godoy trocam declarações nas redes sociais

Casal está curtindo o verão em Trancoso, na Bahia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de janeiro de 2019 - 16:41
Imagem ilustrativa da imagem Preta Gil e Rodrigo Godoy trocam declarações nas redes sociais

Por Taví Moura

Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy trocaram declarações em suas redes sociais. O casal que está junto há mais de cinco anos está aproveitando alguns dias de folga num cenário paradisíaco baiano, conhecido como Trancoso, que é distrito da cidade de Porto Seguro.

 Esses dois são as coisas mais lindas que já vi, da até vontade de ter um relacionamento né 'mores'?!

Um soco na minha auto-estima!


A atriz e escritora Bruna Lombardi fez a internet 'bugar' nesta quinta-feira (3). A beldade, de 66 anos, arrancou elogios de seus seguidores após postar uma foto à beira mar com um biquíni, digamos, pequeno, que mostrou toda sua boa forma. 

Na legenda, a musa ainda postou o seguinte texto: "Todos os dias a natureza nos oferece um grande espetáculo. O céu, o por do sol, mar, montanha, campo, árvores, flores, frutas. Pense na abundância e generosidade com que tudo isso existe em quantidades inacreditáveis mundo afora.⠀São nossos alimentos físicos e espirituais.⠀Vamos lembrar de sempre agradecer por tudo isso. Um beijo e muito encantamento pra todos vocês".

Cá entre nós, nem precisa desejar encantamento pra nós, já estamos enfeitiçados admirando você!

OH MY GOD NETFLIX

Gente, a Netflix postou em seu twitter, um alerta inesperado depois do sucesso do filme Bird Box. Pois é meu povo, alguns fãs do filme, que foi sucesso absoluto na plataforma, estão tentando fazer o chamado #BirdBoxChallenge ou em português "Desafio Bird Box".

Apesar do desafio não chegar a níveis extremos, a Netflix decidiu alertar aos fãs que tomem cuidado e não se machuquem com o desafio. Leia o que a empresa publicou: "Eu não acredito que eu tenho que dizer isso, mas por favor não se machuquem com o desafio Bird Box. Nós não sabemos como isso começou, e apreciamos o amor, mas o Garoto e a Garota só têm um desejo para 2019 e é que vocês não acabem indo parar em um hospital por causa de um meme".

Matérias Relacionadas