Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Saiba quais são as previsões da astrologia para 2019

Cartomante Sarah Zaad fez as previsões para o próximo ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de dezembro de 2018 - 14:00
Cartomante Sarah Zaad traz as previsões mais quentes para 2019
Cartomante Sarah Zaad traz as previsões mais quentes para 2019 -

O ano de 2018 está chegando ao fim. Com isso, cria-se cada vez mais expectativa sobre como será 2019. Todos querem saber se irão conseguir aquele sonhado emprego, o amor do coração ou mesmo se terão paz e sossego. Também há muita expectativa para saber como ficará a situação do Brasil, dos novos governos, dos famosos e do time do coração no ano que está para iniciar.

Pode ficar tranquilo que O SÃO GONÇALO quebra esse galho para você. Com a ajuda da cartomante Sarah Zaad, vamos trazer as previsões mais quentes para 2019. Será que o Governo Bolsonaro vai começar bem? E o Governo Witzel? Quais serão os babados do mundo dos famosos? Será que o Brasil vai para frente? Essas e outras perguntas serão respondidas a seguir.

De acordo com Sarah, 2019 será um ano marcado por desastres aéreos. Quatro aeronaves cairão no ano de 2019. Haverá três acidentes no Brasil: um com um avião de grande porte, outro com um helicóptero e um pouso forçado em Brasília. Também haverá a queda de outro avião, no Oceano Pacífico, matando todos os passageiros de um jato particular de uma pessoa pública. 

Na política, Sarah não prevê vida fácil para Wilson Witzel. Para ela, o governador do Rio terá muitos problemas com escândalos que surgirão durante todo seu mandato. Não será um bom governador, tendo, com o passar do tempo, a rejeição da população fluminense.  O Estado travará uma grande luta contra práticas ilícitas. E ainda terá uma mulher traída de um político importante que irá trazer varias denúncias à mídia nacional.

Quem também enfrentará dificuldades é o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a cartomante, a economia não deve piorar, mas também não deve melhorar grandes coisas. Já a saúde no Brasil permanecerá na UTI, com alguns grandes hospitais fechando. Ainda haverá desastres naturais, incêndios e inundações. Bolsonaro sofrerá outro atentado em 2019 e será, novamente, hospitalizado. Ele tentará fazer um bom governo mas será traído por seus companheiros e terá, até junho, muita dor de cabeça com manifestações contra suas decisões. Algumas serão bem rígidas para a maioria dos brasileiros. 

No mundo dos famosos, Sarah diz que perderemos um grande apresentador de televisão e muitos nomes consagrados da teledramaturgia. Ela ainda conta que Ana Maria Braga, Madona, Xuxa, Maria Fernanda Cândido, Silvio de Abreu, Paulo Coelho, Jô Soares, Fernanda Montenegro, Silvio Santos e Augusto Liberato enfrentarão problemas de saúde e uma dupla sertaneja sofrerá um grave acidente. 

Para a nossa região, Sarah prevê que haverá muitos desastres com águas e desmoronamento de terra no Leste Fluminense, incluindo Niterói e São Gonçalo. O Bairro Estrela do Norte sofrerá com acidentes climáticos. Em Niterói haverá um grande deslizamento causado pela chuva, em um morro da cidade, já no início do ano. Já em Itaboraí, haverá um grande escândalo político envolvendo o prefeito Dr. Sadinoel, trazendo vergonha à cidade. 

A representante niteroiense no Grupo Especial do Carnaval não fará um bom desfile. De acordo com Sarah, a Viradouro, que subiu da Série A ano passado para o Grupo Especial, terá muitos problemas no dia do desfile. Será muito difícil se manter-se na elite, ficando entre as três últimas colocadas. Ainda ocorrerá um acidente com uma mulher durante o desfile da escola de samba. 

Matérias Relacionadas