Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Faixa Etária faz show em homenagem aos pais no Shopping Partage

O repertório da banda terá grandes clássicos do rock nacional e internacional

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2018 - 16:56
Banda Faixa Etária
Banda Faixa Etária -

A principal atração de shows de rock no interior do Rio e de Minas Gerais, a banda Faixa Etária volta a São Gonçalo nesta quinta-feira (9), em uma festa que irá homenagear os pais. A banda é formada por músicos de Niterói e de São Gonçalo, está há 16 anos na estrada. O show começa às 19h no Shopping Partage, no Centro de São Gonçalo. 

O repertório contará com grandes clássicos do rock nacional e internacional, o show da Faixa Etária é o primeiro do Partage Beer Fest, que vai até domingo (12). O evento será uma grande feira de cervejas artesanais no jardim com shopping, a programação diária começa às 13h e a entrada é franca. 

Entre os expositores confirmados, estão as marcas conhecidas do público de Niterói e São Gonçalo, como: Noi, Old School, Araribóia e a Invocada. Além das bandas, haverá quitutes do croquete alemão Vovó Mütter e queijos da Serra Canastra. 

A banda gonçalense está com shows agendados até setembro do ano que vem, eles voltam a se apresentar no sábado, às 18h, no Clube do Aliados, no Rio, no 22° aniversário do Clube Esadof. 

Matérias Relacionadas