Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Péricles divulgou um novo projeto acústico para os fãs

E mais: A cantora Anitta terá um desenho animado chamado Anittinha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2018 - 10:56
Imagem ilustrativa da imagem Péricles divulgou um novo projeto acústico para os fãs

Projeto acústico-Péricles divulgou, pelas redes sociais, um novo projeto para os fãs que gostam das músicas acústicas do cantor. O trabalho foi lançado no “Canal do Pericão” no Youtube e nas outras plataformas digitais. No Instagram, o cantor convidou os fãs. “Preparamos versões exclusivas de grandes sucessos! Ouçam sem moderação e comentem o que acharam!!”, escreveu.

Anittinha-A cantora Anitta deixou todos os fãs curiosos ao se mostrar muito emocionada no Instagram por ter revelado que estava preparando um projeto para o público infantil. Na época, a cantora disse apenas que era um desenho. Agora, finalmente a artista “mostrou a cara” do desenho chamado “Anittinha” que, além dela, tem todos os outros personagens como amigos, família e equipe da vida real da cantora.

Palestras-A atriz Claudia Alencar está viajando pelo Brasil com sua palestra “A Nova Mulher do Século 21”. Claudia que, há muitos anos se dedica à causa das mulheres, coloca suas teorias em prática propagando seus ideais sobre a nova mulher. “As mulheres, historicamente, sempre seguiram as ordens dos homens. Nesse século, elas estão seguindo sua voz interior, por mais que o preço desse pulo no escuro seja enorme, mas sempre será o melhor para toda a humanidade”, disse Claudia Alencar.

Top 10-A ferramenta “Stories” do Instagram completou dois anos e em comemoração, a rede social divulgou um ranking dos ‘stories’ mais vistos no Brasil e no mundo. O top 10 divulgado do Brasil tem o alagoano Carlinhos Maia em primeiro lugar, seguido do influenciador digital, Whindersson Nunes; Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. Ocupando a sexta posição tem a cantora Luisa Sonza, que fez questão de agradecer aos fãs utilizando a própria ferramenta.

Matérias Relacionadas