Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Tais Araújo publica trabalho de grafiteiro gonçalense no Instagram

E mais: Ivi Pizzot retorna ao 'Domingão do Faustão'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2018 - 13:52
Imagem ilustrativa da imagem Tais Araújo publica trabalho de grafiteiro gonçalense no Instagram

Elogiado por global- A atriz global Taís Araújo postou uma foto do trabalho do grafiteiro gonçalense Vinicius Medeiros, mais conhecido como Siri do Muro. A atriz publicou o trabalho do artista no Instagram e fez questão de elogiar com a legenda: “Linda a arte do @siridomuro e mais linda ainda é Nina Simone”. Fãs elogiaram o trabalho do grafiteiro, que agradeceu: “Que honra pra mim esse reconhecimento, obrigado d+ @taisdeverdade. Vocês que estão comentado, curtindo, vocês são incríveis”!


De volta ao ‘Domingão’
- Após dar a luz à pequena Kali, Ivi Pizzot está de volta ao balé do Faustão. A dançarina exibiu boa forma após a gravidez e, além de agradecer a sogra ao vivo no programa, também agradeceu pelo Instagram. “Ssiiiiiiiiiiim, tô de volta e já deixei meu beijo pra minha sogrinha Regina que fica com a Kali pra eu e Luis Navarro podermos trabalhar! Aproveito e deixo outro beijo pra todas vovós, titias, papais, babás, etc. que ajudam as mamães a serem independentes e conseguirem trabalhar! E um VIVA a nós, mamães, que cuidamos de nossos bebês, de lares e ainda trabalhamos fora!”, escreveu animada.

Reconhecido- Considerado o maior youtuber brasileiro Whindersson Nunes começou a seguir um comediante ainda considerado novo no stand up, o Yuri Marçal. Além de seguir, Whindersson fez questão de comentar “Tu é bom demais mano”. Yuri, por sua vez, mostrou ao seus mais de 12 mil seguidores e brincou na legenda “Gente. Deus decidiu testar meu coração essa semana! Uma honra indescritível ler isso de você, Whindersson”.

Música em família- Rodriguinho vai gravar com o filho Gaab e o irmão Ah mr Dan, nesta sexta-feira (27), o DVD “Legado”. A ideia é mostrar as músicas autorais de Rodriguinho, gravadas por ele próprio e outros artistas. O show que acontecerá em São Paulo terá a participação ainda de grandes nomes, como Thiaguinho, Ferrugem, Péricles, Lucas Moratto, Livinho, entre outros.

Matérias Relacionadas