Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Nova temporada de 'The Voice Brasil' começa amanhã

E mais: Péricles faz participação no rap

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de julho de 2018 - 11:37
Imagem ilustrativa da imagem Nova temporada de 'The Voice Brasil' começa amanhã


Nova temporada- Estreia, amanhã, a nova temporada de “The Voice Brasil”, e o cantor sertanejo Michel Teló, que é um dos jurados do programa, permanece invicto desde que entrou como técnico. A novidade desta edição, no entanto, é que agora a atração será exibida duas vezes na semana, ou seja, às terças e quinta-feiras.

Novos ares- Com carreira solo e sólida, Péricles mostrou que não tem medo de arriscar em novos estilos. O cantor fez uma participação no rap com Projota e com Gordão Chefe, na música chamada “Antes das 6” e já está disponível no Youtube. Fãs se mostraram surpresos com a participação de Péricles, mas também aprovaram. “Genteee, essa música ficou demais. Péricles no rap, música é uma coisa maravilhosa mesmo, né?”, disse uma seguidora.


Namoro reatado- Para a felicidade dos fãs do casal, Projota e Tâmara reataram o namoro, e o cantor fez questão de contar a novidade nas redes sociais. Na legenda da foto com a namorada, ele escreveu: “Sou um grande admirador das voltas que o mundo dá. Glória a Deus”. E ainda comemorando a volta, ele colocou no “storie” do Instagram a mesma foto, mas escreveu: “Agora sim está tudo bem”. Fãs comemoram a volta do casal nos comentários.


Na equipe do ‘Vídeo Show’- Ana Clara conseguiu. Depois de se mostrar sempre interessada e disponível, com várias indiretas pelas redes sociais, a ex -BB18 agora faz parte da equipe do “Vídeo Show”. A ruiva não escondeu a felicidade e colocou no Instagram: “EU TÔ MUITO FELIZ!!!!!!!! AAAAAAAA Obrigada, mundooo!!”, escreveu animada.

Matérias Relacionadas