Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Anitta encerra turnê na Europa em grande estilo

E mais: Samara Felippo vira alvo de críticas no instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de julho de 2018 - 11:28
Imagem ilustrativa da imagem Anitta encerra turnê na Europa em grande estilo


Fim da turnê-
Considerada uma das cantoras mais poderosas do Brasil, Anitta acaba de encerrar a turnê internacional. No Instagram, a cantora postou algumas fotos da turnê e legendou: “Nossa mini tour na Europa se encerrou da melhor maneira possível. Como sempre nosso povo brasileiro me ajudando a expandir minha carreira pra todos os lados. Obrigada a Londres e a TODOS os envolvidos. Que felicidade!”. 

Polêmica - Atriz Samara Felippo foi alvo de críticas no instagram após publicar uma foto da jogadora Marta. Na foto estava escrito "Só para lembrar, Marta é a maior artilheira da história da seleção". Seguidores criticaram a  atitude da atriz por não especificar que é na categoria feminina e no 'stories' ela rebateu "Tão doentio e significativo em 2018, um post exaltando, em época de Copa, a melhor jogadora de futebol do mundo, causar tanta revolta"

Transformação - Geisy Arruda chocou os fãs ao mostrar mudança de visual. A celebridade fez questão de postar a foto de 2014, com a atual contando a sua experiência "Um antes e depois assustador! (2014 x 2018). Depois de ter tido um corte químico no cabelo e quase ter ficado louca, vi meu cabelo se desmanchando nas minhas mãos e acredite, é traumático. Foram anos de reparos, tratamentos e muita paciência para chegar no equilíbrio e conseguir consertar todo estrago. Tomem como exemplo, escolham bem os profissionais, e ouça seu cabeleireiro. Obrigada ao meu @joahhmendes, pelo milagre alcançado" concluiu.

Mais um - Junior Lord divulgou no instagram que vai lançar mais um clipe em breve. Sem mencionar a data o cantor que lançou a música "Amsterdã", com participação do Mc Kevinho, há apenas duas semanas falou apenas que o nome da música é "Melhor roupa". Junior Lord ficou famoso após participar do The Voice Brasil 2017 e a música de sucesso dele é chamada "Melanina", que já soma 6 mil visualizações no youtube. 


Matérias Relacionadas