Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Marina Ruy Barbosa 'esperando o ônibus' causa polêmica

E mais: Rayza Nicácio prepara surpresa para fãs

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de junho de 2018 - 11:44
Imagem ilustrativa da imagem Marina Ruy Barbosa 'esperando o ônibus' causa polêmica


Esperando o ônibus? - O que era para ser uma propaganda para a Renault, acabou virando polêmica no Instagram. Marina Ruy Barbosa publicou uma foto na rede social a fim de divulgar a Renault e os comentários do fãs foram bem irônicos sobre a famosa estar num ponto de ônibus, como se realmente utilizasse este serviço. “Ela não sabe nem o que é roleta”, disse um seguidor. “Só pode ser um ponto de ônibus cenográfico”, concluiu outro internauta.

Surpresa para os fãs- A youtuber Rayza Nicácio compartilha com os fãs a experiência de estar em Londres, porém a digital influencer não divulga muito o que está fazendo por lá. O que os seguidores sabem é que ela foi a trabalho, através da Seda, marca que ela foi co-criadora do próprio creme “Seda by Rayza”. No entanto, Rayza diz para os fãs esperarem mais um pouco porque ela está gravando tudo para apresentar em um vlog no seu canal do youtube.

Novo embaixador - O ator e cantor Júlio Rocha foi nomeado embaixador do Brazilian Day in Italy 2018 no Brasil. Considerado um galã de novelas, séries e filmes, Júlio estará presente de 7 a 9 de setembro no Brazilian Day in Italy 2018. Ator global, Júlio Rocha foi destaque nas novelas “Pé na Jaca”, “Bang Bang”, “Duas Caras”, “Paraíso Tropical”, “Caras e Bocas” e “Fina Estampa”. Com dezenas de participações em programas de televisão, Júlio agora está filmando uma série da Rede Globo chamada “Ilha de Ferro”.

Arriscando como atriz- Luisa Sonza mostrou que está mesmo disposta a tentar ocupar as telinhas de uma forma ou de outra. A cantora e digital influencer fez uma participação no programa de humor do Multi Show com Tom Cavalcante, onde ela fazia o papel de “loira burra”, que estava em tratamento psicológico e a doutora era o Cavalcante. No Instagram, ela compartilhou a experiência com os fãs.

Matérias Relacionadas