Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Anitta desmente boato de divórcio que circula nas redes sociais

E mais: Youtuber vai estrear na novela da Globo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2018 - 13:57
Imagem ilustrativa da imagem Anitta desmente boato de divórcio que circula nas redes sociais

É boato! - A cantora Anitta fez questão de desmentir os boatos que estavam rolando na internet de que ela e o marido Thiago Magalhães tinham se divorciado. Tudo isso porquê o empresário deletou sua conta do Instagram e estava sumido dos “stories” da cantora. Para esclarecer tudo e acabar de vez com o boato, Anitta postou uma foto com o marido no Instagram e legendou: “Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais. #segueolíder”, dando o recado aos seguidores.

Da internet para a TV - A youtuber Kéfera é uma das digital influencers mais famosas do Brasil. A jovem, de 25 anos, agora recebeu uma oportunidade para fazer a nova novela das 18h na Globo chamada “Espelho da Vida”. A youtuber vai estrear como atriz interpretando uma vilã chamada Mariane. Mas ela esclareceu que vão vai abandonar o canal da internet. “Eu não vou abandonar o youtube. Ou sejaaa? Você me terão na TV e continuarão comigo na internet” disse.

Caracterizada e animada - Gleici Damasceno foi uma das famosas que também entraram no ritmo da Copa do Mundo. A campeã do BBB18 postou a foto na qual estava toda caracterizada e, logo em seguida, postou outra imagem com toda sua família para acompanhar a estreia da seleção na competição. Além disso, Gleici comentou pelos “stories” que está muito animada e que torce bastante. Ela divulgou ainda toda a decoração da sua casa para assistir aos jogos.

Namoro à distância - Sasha Meneghel mora nos Estados Unidos, onde estuda Moda e o seu namorado, Bruno Monteleane, vive aqui no Brasil. Mas desde que assumiu o relacionamento, o casal vive trocando declarações de amor nas redes sociais e mostram que sabem lidar com o namoro à distância. Seguidores do casal apaixonado ficam admirados ao olhar o ‘’stories’’ da jovem e verem uma foto do casal dando um “beijão”.

Matérias Relacionadas