Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mc Bin Laden pede 'Mendigata' em namoro

E mais: Cauã Reymond revela que reatou relacionamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2018 - 11:22
Imagem ilustrativa da imagem Mc Bin Laden pede 'Mendigata' em namoro

Amor está no ar

Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, entrou para o time das “ex- solteiras”. A modelo foi pedida em namoro pelo MC Bin Laden. Ele ficou famoso com o hit “Tá tranquilo, ta favorável”. Os dois publicaram nas redes sociais fotos num restaurante onde o pedido foi feito.

Relação reatada 

O que era dúvida para os fãs, agora virou certeza. Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarb realmente estão juntos de novo. O casal tinha dado um tempo quando já estava até dividindo o mesmo teto, mas agora Cauã fala até de ter mais filhos, casar e viver em equilíbrio.

Versão Brasileira

Murilo Benício e Débora Falabella farão a versão brasileira da série "Doctor Foster", uma série da Netflix. A série sempre foi um sucesso na versão original e venceu vários prêmios importantes e teve elogio dos críticos. O elencon brasileiro ainda não foi citado, o que se sabe até aqui é que Débora Falabella será a protagonista da atração.

Solidariedade

Claudia Wernec, mãe da atriz Tatá Werneck, contou, nos bastidores do programa "Caldeirão do Huck", um pouco do seu trabalho em prol das pessoas que têm necessidades especiais. "O que me inspira é a indignação. O desejo de justiça, de fazer com que a comunicação fertilize a participação das pessoas", disse Claúdia.

Matérias Relacionadas