Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Anitta e Fábio Porchat já tiveram um 'lance'

E mais: Sheila Carvalho aderiu à fita para se bronzear

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de março de 2018 - 12:04
Imagem ilustrativa da imagem Anitta e Fábio Porchat já tiveram um 'lance'

Será?

Há três anos, a cantora Anitta e o apresentador Fábio Porchat negaram, por meio de suas assessorias de imprensa, que tiveram algum “affair”. Essa semana, o ator Vitor Sarro, amigo do apresentador e da cantora, entregou a dupla no programa de Rafael Cortez nas redes sociais. “Será que eu posso falar? Anitta já pegou Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles. Não sei nem se rolou até um ‘vai, malandra!’, mas eles já ficaram. O ruim é que eu entreguei Fábio Porchat também, né?”, contou.

Ela Aderiu à fita para se bronzear

Scheila Carvalho foi mais uma famosa que resolveu aderir à técnica de biquíni de fita isolante para se bronzear. Em fotos postadas no Instagram por uma clínica de estética, a ex dançarina aparece com o visual, pronta para tomar sol, exibindo seu corpo saradíssimo aos 44 anos. "Olha isso, Brasil, quem se rendeu ao famoso biquíni de fita", comentou. 

Doces Lembranças

Em entrevista a um programa da RedeTV!, Sérgio Mallandro relembrou uma cena em que beijou Xuxa durante as gravações do filme "Lua de Cristal", em 1990. Para ele, o beijo não teve nada de técnico. "Vi aquela boquinha ali, parada, a diretora falou 'beija com amor'. "Cada vez que repetia a cena eu sentia aquela boca doce. Aí tomei um esporro da diretora, da Xuxa, de todo mundo", declarou.

Levou bronca

O Detran-SP deu uma bronca em Mano Brown, essa semana, por um vídeo no qual ele aparece dirigindo sem cinto de segurança: "Na moral, cantar no Lollapalooza deve ser sensacional. Leva a galera, faz aquele som de responsa, mas vai só se for com cinto de segurança. Siga seguro, morô?" disse o posto da página do Detran. 

Matérias Relacionadas