Exposições de CARNAVAL em São Gonçalo

E mais: Confissões na casa mais vigiada do Brasil

Escrito por Redação 06/02/2018 12:10, atualizado em 06/02/2018 12:09
São Gonçalo recebe duas exposições com um clima carnavalesco. Hoje, às 19h30, será aberta a mostra “Festa de Momo”, com um apanhado de olhares artísticos e diferenciados de 12 fotógrafos durante a folia, passando pelos clóvis e blocos de ruas até chegar à passarela do samba. Entre os profissionais, o repórter fotográfico de O SÃO GONÇALO, Alex Ramos. A exposição fica no 1º piso do São Gonçalo Shopping, até 30 de março. Já o Centro Cultural Palhaço Carequinha, da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, realiza a mostra “O Carnaval dos Carnavais”, com fantasias da Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A entrada de ambas é gratuita.
São Gonçalo recebe duas exposições com um clima carnavalesco. Hoje, às 19h30, será aberta a mostra “Festa de Momo”, com um apanhado de olhares artísticos e diferenciados de 12 fotógrafos durante a folia, passando pelos clóvis e blocos de ruas até chegar à passarela do samba. Entre os profissionais, o repórter fotográfico de O SÃO GONÇALO, Alex Ramos. A exposição fica no 1º piso do São Gonçalo Shopping, até 30 de março. Já o Centro Cultural Palhaço Carequinha, da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, realiza a mostra “O Carnaval dos Carnavais”, com fantasias da Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A entrada de ambas é gratuita. . Foto:


/São Gonçalo recebe duas exposições com um clima carnavalesco. Hoje, às 19h30, será aberta a mostra “Festa de Momo”, com um apanhado de olhares artísticos e diferenciados de 12 fotógrafos durante a folia, passando pelos clóvis e blocos de ruas até chegar à passarela do samba. Entre os profissionais, o repórter fotográfico de O SÃO GONÇALO, Alex Ramos. A exposição fica no 1º piso do São Gonçalo Shopping, até 30 de março. Já o Centro Cultural Palhaço Carequinha, da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, realiza a mostra “O Carnaval dos Carnavais”, com fantasias da Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A entrada de ambas é gratuita.
São Gonçalo recebe duas exposições com um clima carnavalesco. Hoje, às 19h30, será aberta a mostra “Festa de Momo”, com um apanhado de olhares artísticos e diferenciados de 12 fotógrafos durante a folia, passando pelos clóvis e blocos de ruas até chegar à passarela do samba. Entre os profissionais, o repórter fotográfico de O SÃO GONÇALO, Alex Ramos. A exposição fica no 1º piso do São Gonçalo Shopping, até 30 de março. Já o Centro Cultural Palhaço Carequinha, da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, realiza a mostra “O Carnaval dos Carnavais”, com fantasias da Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A entrada de ambas é gratuita.. Foto por
/Confissão

Durante o café da manhã da casa mais vigiada do Brasil, Jéssica confessa para Lucas que já sonhou com o brother. “Já sonhei contigo uma noite. Adoro sonhar, fico muito mexida quando tenho pesadelo. Sonhos bons devem ser realizados, afinal, sonho é sempre o que está no nosso subconsciente. São coisas que a gente quer. (...) Querer não é poder sempre”, chegou a afirmar ela.
Confissão Durante o café da manhã da casa mais vigiada do Brasil, Jéssica confessa para Lucas que já sonhou com o brother. “Já sonhei contigo uma noite. Adoro sonhar, fico muito mexida quando tenho pesadelo. Sonhos bons devem ser realizados, afinal, sonho é sempre o que está no nosso subconsciente. São coisas que a gente quer. (...) Querer não é poder sempre”, chegou a afirmar ela.. Foto por
/Aniversário com samba

Sabrina Sato festejou seu aniversário, na noite de domingo, da melhor forma: sambando. A apresentadora, que completou 37 anos, celebrou junto aos componentes da Unidos de Vila Isabel, durante ensaio de rua da escola de samba da qual é rainha da bateria. A Japa desfilará pela escola pela oitava vez no domingo de Carnaval (11).
Aniversário com samba Sabrina Sato festejou seu aniversário, na noite de domingo, da melhor forma: sambando. A apresentadora, que completou 37 anos, celebrou junto aos componentes da Unidos de Vila Isabel, durante ensaio de rua da escola de samba da qual é rainha da bateria. A Japa desfilará pela escola pela oitava vez no domingo de Carnaval (11).. Foto por
/Festejando

Antônia Fontenelle comemorou, no domingo, o primeiro ano de sua neta. A pequena Charlotte é filha de Samuel, filho mais velho da atriz com o falecido ator Fernando Almeida. A festa foi realizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve como tema a animação Masha e o Urso.
Antônia Fontenelle comemorou, no domingo, o primeiro ano de sua neta. A pequena Charlotte é filha de Samuel, filho mais velho da atriz com o falecido ator Fernando Almeida. A festa foi realizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve como tema a animação Masha e o Urso.
Festejando Antônia Fontenelle comemorou, no domingo, o primeiro ano de sua neta. A pequena Charlotte é filha de Samuel, filho mais velho da atriz com o falecido ator Fernando Almeida. A festa foi realizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve como tema a animação Masha e o Urso. Antônia Fontenelle comemorou, no domingo, o primeiro ano de sua neta. A pequena Charlotte é filha de Samuel, filho mais velho da atriz com o falecido ator Fernando Almeida. A festa foi realizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve como tema a animação Masha e o Urso.. Foto por

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas