Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Suspiros 'frutados' e hambúrgueres coloridos; veja as dicas do 'Papo de Chef'

Coluna semanal com Renata Sena

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2018 - 12:41
Suspiros ‘frutados’
Frutas são sempre uma boa pedida para o verão, não é mesmo? E se você acha que a melhor forma de apresentar esses doces naturais é somente fazendo uma salada, você está enganado! Entrando no clima da estação, a chef Paula Judice provou, mais uma vez, que frutas podem ser apresentadas de forma requintadas e deliciosas. Dessa vez, as delícias foram transformadas em mini-pavlovas, que fazem qualquer um sair da dieta.
Os suspiros gourmet derretem na boca, e os recheios de maracujá, framboesa ou cereja trazem o ácido e o frescor necessário para os doces serem doces na medida certa. 
Detalhes sobre as pavlovas através do telefone (21) 98860-2631.
Suspiros ‘frutados’ Frutas são sempre uma boa pedida para o verão, não é mesmo? E se você acha que a melhor forma de apresentar esses doces naturais é somente fazendo uma salada, você está enganado! Entrando no clima da estação, a chef Paula Judice provou, mais uma vez, que frutas podem ser apresentadas de forma requintadas e deliciosas. Dessa vez, as delícias foram transformadas em mini-pavlovas, que fazem qualquer um sair da dieta. Os suspiros gourmet derretem na boca, e os recheios de maracujá, framboesa ou cereja trazem o ácido e o frescor necessário para os doces serem doces na medida certa. Detalhes sobre as pavlovas através do telefone (21) 98860-2631. -

Matérias Relacionadas