Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Escola de samba niteroiense realiza evento de coroação

Evento começa às 20h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2018 - 21:40
Victória Rodrigues receberá a coroa
Victória Rodrigues receberá a coroa -

A escola de samba 'Tá mole mas é meu' tradicional nos desfiles de Niterói há cerca de 13 anos, vai realizar amanhã, a coroação da rainha de bateria Victória Rodrigues e entregará as faixas às musas que desfilarão no carnaval deste ano, na quadra da escola, localizada no bairro do Fonseca, também em Niterói. 

Com entrada franca, presença de Niu Souza e banda, intérprete oficial da escola, além da bateria da Estação Primeira de Mangueira, o evento é tentador para quem admira um samba de qualidade. Com início previsto para às 20h, a festa promete agitar a Alameda São Boaventura, onde a agremiação está situada. 

Criada em 2004, a 'Tá mole mas é meu' virá com o enredo: 'Deja vú,eu já vivi isso antes'. De sapatos à fantasias elaboradas, a grande maioria são de reciclagem.  O presidente William Neves,47, está animado com o acesso da escola à séria A, apesar da verba ser considerada insuficiente. "Com trabalho árduo ao longo do ano, podemos oferecer roupas de qualidade à todas as alas. E com isso, uma grande expectativa também é gerada para conquistarmos o acesso," enfatizou.

Os desfiles das Escolas de Samba da série A do Carnaval 2018 de Niterói vão acontecer no domingo (11.02) e os do grupo B acontecerão na segunda-feira, na Rua da Conceição, no Centro de Niterói. A 'Tá mole mas é meu' será a penúltima a se apresentar. 

Matérias Relacionadas