Mistura de ritmos anima a noite desta quinta-feira em Niterói
Pedro Victteri e banda tocam na Toca do Gambá

Uma mistura de ritmos toma conta da Toca da Gambá, em Niterói, nesta quinta-feira, na casa que recebe show do Pedro Victteri e da banda Na Fita. Músicas clássicas e atuais do pop nacional e internacional fazem parte do repertório do músico que não deixa de lado o pagode retrô, axé retrô, MPB e sertanejo.
Pedro Victerri iniciou sua trajetória musical em 1995, em uma banda cover dos Mamomas Assassinas. Em 2002, cantando MPB e Bossa Nova, recebeu um convite para ser vocalista de uma banda pop rock e, em 2003, se dedicou paralelamente a um projeto samba rock. Em 2009, cantou no “Bloco do Vigário”, um bloco brasileiro com misturas de samba, frevo, funk, forró e baião, se apresentando para aproximadamente 600 mil pessoas.
A Toca da Gambá fica na Travessa Carlos Gomes, 23, Barreto- Niterói. Na quinta-feira, a abertura da casa é às 19h. O valor da entrada, R$10 até às 20h30; após, R$15.