Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Saladas em pote

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de agosto de 2017 - 13:45
Comida pronta e saudável.
Comida pronta e saudável. -

Precisa comprar comida pronta, mas não quer abrir mão de uma refeição saudável? A Verd Salad veio para resolver nossos problemas. A salada de pote é magnífica. Além de ser lindo ver todas as cores naturais perfeitamente arrumadas dentro do vidro, a salada ainda dura até cinco dias se conservada na geladeira. Mas os destaques absolutos vão para os detalhes. São diversas opções de molhos caseiros e um crouton crocante que dão um toque nas saladas.

www.facebook.com/VerdSalad

Tapiocas do 'Seu Antônio' 

Chegou a hora do lanche e você ainda não ‘jacou’ a dieta? Então dá um pulinho na barraca do ‘Seu Antônio’ e pede a tradicional tapioca, que há 35 anos encanta quem come. Se no início, Antônio só trabalhava com dois recheios de tapioca, hoje a barraca mais conhecida do Alcântara tem 14 tipos diferentes de recheios. Das tradicionais coco ou queijo, aos modernos recheios de prestígio e calabresa com queijo.

Mas, embora as tapiocas sejam as responsáveis pelas filas na barraca, Antônio Lima é conhecido por vender produtos nordestinos de qualidade e com muita variedade.

Agora vai mais uma dica, se a fila estiver grande, espere. Te garanto que vai valer a pena. A tapioca é farta, e alimenta de verdade. 

Food Truck

Nos próximos dias 11, 12 e 13, São Gonçalo vai receber o primeiro Festival de Inverno da Cidade. O evento acontecerá na Praça Zé Garoto, das 14h a 00h, com entrada grátis. Dezenas de Food Trucks aguardam por você!

Amanhã, não perca. O Papo de Chef recebe MC Leozinho, às 18h, na página do Jornal O São Gonçalo.  

Matérias Relacionadas