Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tratamento caseiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de junho de 2017 - 14:30
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão em viagem pela Europa e passaram o Dia dos Namorados juntinhos em Santorini, na Grécia. O ator escreveu nas redes sociais sobre a comediante, mas deixou claro que não estão juntos. "Um dia ouvi na rua alguém dizendo 'Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido' ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada, ficaria com você pra sempre", escreveu. "Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para: stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais especial que eu já conheci", completou.
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão em viagem pela Europa e passaram o Dia dos Namorados juntinhos em Santorini, na Grécia. O ator escreveu nas redes sociais sobre a comediante, mas deixou claro que não estão juntos. "Um dia ouvi na rua alguém dizendo 'Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido' ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada, ficaria com você pra sempre", escreveu. "Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para: stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais especial que eu já conheci", completou. -

Nova versão

Lucas Lucco apresentou nessa segunda-feira (12), uma nova versão de “Tô Fazendo Amor”. Com novo arranjo e vocais da dupla Jorge & Mateus, a música ganhou também videoclipe, com a participação da atriz Gabriela Lenzi. 

Matérias Relacionadas