Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

São Gonçalo Shopping apresenta show com Amanda Coc nesta quinta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de março de 2017 - 17:00
Finalista do concurso Voz de Ouro, a cantora apresenta um repertório de Música Popular Brasileira
Finalista do concurso Voz de Ouro, a cantora apresenta um repertório de Música Popular Brasileira -

O Concurso Voz de Ouro, promovido pelo São Gonçalo Shopping no mês de janeiro, selecionou 19 talentos da região de São Gonçalo e Niterói, que terão a oportunidade de se apresentar no empreendimento duas vezes ao mês. Nesta quinta-feira (16), a cantora Amanda Coc, uma das finalistas, fará um show especial em frente à loja Ricardo Eletro. A artista promete interpretar canções de sucesso. No repertório, músicas como “Minha Felicidade” de Roberta Campos, “Pescador de Ilusões” da banda O Rappa e “Wisky a Gogo” de Roupa Nova.

Apaixonada pela música, Amanda começou a cantar aos 17 anos e desde então não parou. A cantora possui uma simpatia que conquista o público em todas as apresentações. Para ela, foi muito gratificante participar do concurso Voz de Ouro e mostrar seu talento ao público do São Gonçalo Shopping.

No dia 23 de março, Priscila Azevedo comanda a apresentação do concurso “Voz de Ouro”. Uma excelente pedida para conhecer os artistas da região e ouvir música de qualidade.

O evento é gratuito e a classificação é livre. O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, no bairro Boa Vista, São Gonçalo. Mais informações pelo telefone 3513-7200 ou pelo site www.saogoncaloshopping.com.br.

Matérias Relacionadas