Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3927 | Euro R$ 6,3035
Search

'Festival Pôr do sol' vai agitar a orla de Niterói com shows gratuitos no Praião de Piratininga

Evento reúne, a partir desta sexta-feira (07), bandas, gastronomia e muita vibe boa para curtir a estação mais animada do ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2026 - 09:01
O evento começa nesta sexta-feira (9) e segue até domingo (11)
O evento começa nesta sexta-feira (9) e segue até domingo (11) -

Nada combina mais com o verão do que pé na areia, amigos reunidos, comida gostosa e boa música embalando o pôr do sol. É nesse clima que o Festival de Verão "Pôr do Sol" chega com tudo no Praião de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, trazendo à orla shows gratuitos em um cenário paradisíaco. O evento começa nesta sexta-feira (9) e segue até domingo (11) repleto de atrações e sabores.

Imagine-se cercado pelo som contagiante do samba, o ritmo arrebatador do forró, a energia do rock ou a sensualidade do pop, enquanto assiste um pôr de sol de tirar o fôlego. O line-up do festival é uma verdadeira festa, com bandas como Brasília, Samba de Mulheres e Bloody Mary. Enquanto rola o som, uma variedade de opções gastronômicas vai satisfazer todos os gostos e sabores, desde comidas típicas brasileiras até opções mais sofisticadas.

O Praião de Piratininga é o cenário perfeito para essa celebração do verão. Com sua brisa marítima e paisagem deslumbrante é o palco perfeito para um festival que celebra o verão com conforto, música e uma variedade de opções gastronômicas. Além das atrações musicais, o evento contará com food trucks em opções variadas de comidas e bebidas, garantindo uma experiência completa para quem deseja aproveitar ao máximo os dias de festa.

A programação do festival tem atrações que garantem a diversidade musical e animação ao longo de todos os dias. Um DJ será o responsável por abrir a programação, aquecendo o clima do evento, conectando o público para transitar por diferentes estilos, garantindo animação e alto astral desde os primeiros momentos.

Imagem ilustrativa da imagem 'Festival Pôr do sol' vai agitar a orla de Niterói com shows gratuitos no Praião de Piratininga

Na sexta-feira, a banda Brasília leva ao palco um repertório marcado pela diversidade musical que inclui sertanejo , samba MPB e rock, passeando por diversos estilos , com som potente e presença de palco, abrindo o festival com atitude, energia e músicas que dialogam com diferentes gerações.

No sábado, o Samba de Mulheres assume o comando com um show vibrante e dançante, celebrando o samba com alegria, ritmo e representatividade feminina, convidando o público a participar e se conectar com um dos gêneros mais populares da música brasileira. Já no domingo, a banda Bloody Mary encerra o festival com um show animado e envolvente, trazendo um repertório que mistura pop e rock, garantindo alto astral e um fechamento em clima de festa.

Organizado pela Associação de Food Trucks de Niterói, com o apoio da Prefeitura de Niterói, o festival ainda terá mais três edições nos próximos finais de semana, mantendo o ritmo, a diversão e a boa música para o público que quer aproveitar o verão com estilo e segurança.

Confira a programação:

- Sexta-feira, 09 de janeiro: Brasília, com seu som rockeiro, vai abrir o festival às 19h!

- 17h: Abertura com DJ

- 19h e 21h: Brasília

- Sábado, 10 de janeiro: Samba de Mulheres vai levar o ritmo e a energia do samba para o calçadão às 18h!

- 16h: Abertura com DJ

- 18h e 20h30: Samba de Mulheres (1º set)

- Domingo, 11 de janeiro: Bloody Mary fecha o festival com chave de ouro às 18h!

- 16h: Abertura com DJ

- 18h e 20h30: Bloody Mary

Matérias Relacionadas