Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Mostrando barrigão

relogio min de leitura | Redação 13 de abril de 2016 - 20:53
Imagem ilustrativa da imagem Mostrando  barrigão

A atriz Thais Fersoza que está grávida do seu primeiro filho com o cantor Michel Telo, mostrou o barrigão em viagem e festejou comemorações aos 32 anos em seu instagram. “E no dia de hoje eu só tenho a agradecer! Obrigada meu Deus, por tantas bênçãos! Por me sentir tão amada e especial! Me sinto completa e realizada! Que esses 32 sejam de ainda mais amor e conquistas! Tenho os maiores e melhores presentes do mundo ao meu lado”, escreveu ela.

Feliz

Nívea Stelmann , aos 42 anos e mãe de dois filhos, está feliz com a boa forma. A Atriz está curtindo dias de descanso em um resort e compartilhou foto nas redes sociais em que aparece pendurada em uma árvore para exibir seu corpo.

Muito fofo!

Fernanda Machado usou a sua conta no Instagram, para mostrar um vídeo fofo do seu filho, Lucca. O menino, de 9 meses, é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Robert Riskin. “Eu confesso que sou muito viciada nessa risadinha maluca, cura qualquer dor, qualquer cansaço, não vivo mais sem!!!! #amomuito #amosermãe #maternidade #babylaugh #cutebaby #instababy #risadinhadebebê #souviciada”, escreveu.

Decorando o texto

A Atriz Flávia Alessandra, intérprete da personagem Sandra, aproveita o intervalo dos exercícios para decorar o texto. No intervalo entre um aparelho e outro, Flávia decorou o texto de sua personagem em ‘Êta mundo bom. “Flavia e sua brilhante forma de repassar os textos da novela... Alguém já leu alguma referência sobre esse tipo de intervalo ativo?!, brincou o personal trainer.

Matérias Relacionadas