Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Sexy sem ser vulgar

relogio min de leitura | Redação 05 de abril de 2016 - 21:00
Imagem ilustrativa da imagem Sexy sem ser vulgar

Na noite desta segunda-feira, Geisy Arruda participou do lançamento de seu segundo ensaio sensual para a revista “Sexy” na boate Love Story, em São Paulo. “Eu não sou periguete, eu mudei. As pessoas que trabalham comigo hoje são selecionadas porque quero continuar sendo sexy, mas sem ser vulgar. Dá para usar uma fenda sem mostrar a calcinha, por isso usei short debaixo”, contou em entrevista ao “Ego”.

Projeto fitness

Mayra Cardi postou em seu perfil no Instagram, na manhã de ontem, a foto de um “ensaio fitness” em que aparece usando shortinho e top. Na imagem, a ex-BBB posa entre dois pneus usados em treinos funcionais. O objetivo do ensaio é promover o seu programa de reeducação alimentar, o “#mayracardisecavc”.

Esperando o momento

Em entrevista ao “Ego”, Dany Bananinha falou sobre o futuro. “Sempre quis ter minha família. E quero ter filho, mas sei das responsabilidades, do custo. Quero um pai para o meu filho, o pai que não tive. Tenho certeza que isso está guardado para mim. Não vou me desesperar, isso não é uma coisa me angustia. Sei que virá na hora certa e será maravilhoso”, contou.

Novo visual

Fernanda Lacerda, a Mendigata, participou da inauguração do Teatro Jardim Sul, no Morumbi, em São Paulo, na noite de segunda-feira. A modelo surpreendeu a todos com o visual mais “comportado”. O look era composto por um vestido longo preto e um chapéu da mesma cor.

Matérias Relacionadas