Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Após rumores de romance entre Boca Rosa e Sam Porto, modelo recebe comentários preconceituosos

Rumor de romance entre os dois já é comentado desde novembro do ano passado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de maio de 2023 - 11:56
De acordo com rumores, a influenciadora e o modelo estariam tendo um suposto romance
De acordo com rumores, a influenciadora e o modelo estariam tendo um suposto romance -

Após posar com o modelo trans Sam Porto, no São Paulo Fashion Week, na última sexta-feira (26), a empresária Boca Rosa tornou-se um assunto bastante comentado nas redes sociais. Algumas discussões renderam comentários preconceituosos destinados ao modelo, que pratica a luta dos transgêneros no mundo da moda. 

Sam Porto, de 26 anos, tem sido apontado como o novo affair da empresária, desde que foi publicada uma foto deles no Instagram da influenciadora. O post se tratava de uma sessão de fotos da própria galeria de Bianca, incluindo um vídeo feito para uma campanha de dia dos namorados. No vídeo, Sam Porto e Boca rosa se beijam. Nos comentários da publicação, o modelo fez questão de dizer ‘’coisinha linda’’, e agora os internautas especulam que os dois estejam juntos. 

No entanto, do mesmo modo que alguns fãs foram à loucura de forma positiva, outros usaram a oportunidade para despejar seus preconceitos nos comentários. ‘’Bonito, pena que não tem o principal." disse uma. ‘’dA modelo Sam Porto’’, desrespeitou outro internauta, o comentário discordava da manchete de uma das matérias sobre o suposto romance, que tratava Sam no masculino, acordo com o seu gênero de identificação. 

Mesmo assim, diversos internautas vieram em defesa dos dois ‘’Mulher, não precisa de 🐤 para chegar aos finalmentes", defendeu uma internauta, de forma descontraída. A blogueira Ellora Haonne também saiu em defesa do casal manifestando apoio ''Vou shippar com o Sam Porto, sim senhor, quero nem saber'' comentou. 

Os dois foram vistos juntos na última sexta, no São Paulo Fashion Week
Os dois foram vistos juntos na última sexta, no São Paulo Fashion Week |  Foto: Reprodução
 

Nos comentários dos posts, o suposto casal troca comentários carinhosos. ‘’Bebê’’ ‘’Coisinha linda’’ marcam presença nas fotos postadas. Na última sexta, a empresária assistiu ao desfile do evento de moda São Paulo Fashion Week na companhia do modelo. 

A empresária está solteira desde que terminou seu relacionamento com o jornalista e também ex-bbb Fred. Juntos, os dois tiveram o pequeno Cris, que completa dois anos em julho. 

Matérias Relacionadas