Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares e recebe críticas na internet

Essa não é a primeira vez que internautas criticam a postura da apresentadora no programa ao vivo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de abril de 2023 - 17:39
Patrícia Poeta e Manoel Soares comandam o programa 'Encontro', nas manhãs da Globo
Patrícia Poeta e Manoel Soares comandam o programa 'Encontro', nas manhãs da Globo -

A apresentadora Patrícia Poeta se tornou, novamente, alvo de críticas na internet, na manhã desta segunda-feira (3), após interromper seu companheiro de programa, Manoel Soares, durante o programa Encontro. O apresentador falava sobre o Chat GPT, sistema de conversas com inteligência artificial (IA), quando foi interrompido pela veterana da emissora.

Enquanto Manoel falava, Patrícia atravessou o estúdio, em frente às câmeras, dizendo que pediria ajuda a alguém da produção com o sistema. “Só um segundinho, Manoel”, pediu.

Depois de concluir sua fala, Patrícia pediu que o colega continuasse: “Pode falar Manoel, desculpa”. O apresentador terminou o raciocínio, mas mesmo assim, a atitude repercutiu de forma negativa entre os telespectadores.

No Twitter, várias pessoas criticaram a atitude da apresentadora. “Ela sempre interrompe ele, sempre, e ele sempre fica desconfortável”, escreveu um internauta. “Patrícia deve estar com algum tipo de estabilidade na Globo, pois não sei como ainda está aí”, disse outro.

Matérias Relacionadas