Sopros de esperança

Léo Áquilla comemora cada melhora de seu noivo, Chico Campadello, internado após complicações em uma lipoaspiração. Após 11 dias, Chico saiu do coma. “Foi a maior emoção. Caí de joelhos e chorei feito louca. Ele perdeu temporariamente toda força muscular, mas, com a ajuda dos enfermeiros, conseguiu ficar sentado por algumas horas durante a tarde. O médico disse que o estado de saúde dele é grave ainda, mas está muito melhor e tem muito mais chance de sobreviver”, contou em entrevista ao “Ego”.
É muito amor!!!
Marcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, fez uma declaração de amor à sua esposa na manhã de ontem. O casal comemora nove anos de união. Marcio compartilhou em seu Instagram uma “selfie” ao lado de Claudia, com a legenda “9 anos de casados. Te amo minha princesa”.
Arrasando no decotão
Luciana Gimenez arrasou no decote em uma “selfie” postada em sua conta no Instagram. A foto, compartilhada na noite de domingo, vinha acompanhada da legenda “Bora sair?”. Os fãs esbanjaram elogios, como “Diva”, “Linda” e “Maravilhosa” e “Você é gostosa. Ah… Cuidado pra não escapulir”.
‘Acordei otimista’
Luana Piovani postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece “corujando” a filha, Liz. “Bom dia mundão! Nós vamos dar um jeito nas coisas. Acordei otimista. Acho que são os filhos”, escreveu na legenda. “Que bebe mais lindo...”, “Que bonequinha!” e “Eu não aguento tanta fofura!”, foram alguns dos comentários dos seguidores.