Trintou! Anitta faz festa de 30 anos com celebridades, gringos e entrada VIP
Evento contou com muito planejamento

Ela trintou! A cantora Anitta organizou nesta sexta-feira (24) uma comemoração especial (e adiantada) para os seus 30 anos, em São Paulo. De entrada VIP a artistas do Lollapaloozaa, o evento contou com muito planejamento, incluindo entrada vip e proibição de fotos e tietes.
Os convidados internacionais ganharam um esquema de segurança completo. Billie Eilish, que cantou essa noite no Lollapalooza, chegou ao local da festa escoltada por batedores da Polícia Militar de São Paulo.
O cantor Lil Nas X, que também apresentou no Lollapalooza, foi ao evento, confirmando a fala de Pabllo Vittar, que disse que levaria o americano para a festa.
Amigo de longa data da aniversariante, David Brazil comentou que a artista fez questão de mostrar todos os detalhes para o promoter um dia antes do evento. "Ela sempre se supera. Quando a gente acha que ela tá dormindo, ela acorda que nem um furacão. Tem mapa, tem tudo. Pense numa pessoa organizada".
O look da festa refletia o estilo ousado da cantora: um body preto transparente, cavado e sem alças, saia amarela fendada, luvas pretas e maxi brincos.
Outro detalhe que chamou a atenção oram as 'regras de etiqueta' divulgadas pela aniversariante.
"Está chegando o meu aniversário, como muita gente já sabe. E eu vou deixar aqui as regras de etiqueta, como todo ano. Por que eu deixo aqui? É muita gente, não lembro de mandar para todo mundo e sempre tem um sem noção, por mais que seja amigo, todo mundo tem um amigo sem noção. Lembrar nunca é demais. Lembrando que quem não gostar é só não vir".
Não trazer convidados: "Não tragam +1. Convidado não convida e eu não quero o meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você, não seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa".
Sem fotos e vídeos: "Não tire foto e não faça vídeo. Não convidei ninguém pra dar close na internet, é pra se divertir".
Sem tietar famosos: "Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar".