Espetáculo infantil ‘Fabulices 2’ estreia em fevereiro no Teatro da UFF
A trilha sonora da peça é composta pela carioca Glorinha e pelo niteroiense Renato

Concebida pelo ator e diretor Marcello Caridade, a peça infantil ‘Fabulices 2’ fica em cartaz no Teatro da UFF, em Niterói, durante dois finais de semana de fevereiro, nos dias 4, 5, 11 e 12/2, sempre às 16h.
A partir da adaptação dos clássicos “A Tartaruga e a Lebre”, “O Gafanhoto, A Formiga” e “Um Leão e um Ratinho”, uma dupla de palhaços (Thainá Lana e Victor Salzeda) investiga o sentimento da empatia e mostra à garotada as lições que podemos aprender ao entender o lugar do outro.
A adaptação sobre as fábulas gregas de Esopo e a direção dinâmica concebida por Marcello Caridade, juntam-se à trilha sonora original composta divertidamente por Glorinha Lattinni e Renato Pfeil. ‘Fabulices 2’ mostra que é possível “brincar” de teatro com essas histórias que servem de lição há séculos.
Fabulices 2 - espetáculo infantil
Dias 04, 05, 11 e 12 de fevereiro
Sab e Dom, às 16h
Teatro da UFF: Rua Miguel de Frias nº 9, Icaraí, Niterói.
Classificação Indicativa: Livre
INGRESSOS:
R$ 40 e R$20 (meia)
Vendas na bilheteria e pelo site www.guicheweb.com.br/centrodeartesuff