Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

O evento “Sportday” promete trazer muita música e entretenimento na Praia de Icaraí

Amantes de esporte que moram em Niterói têm um encontro marcado neste domingo (18)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de dezembro de 2022 - 22:07
Projeto é interativo
Projeto é interativo -

O Projeto Sportday vai reunir famílias inteiras que poderão assistir ou participar das competições de seis modalidades esportivas. O evento acontecerá neste domingo, às 8h, na Praia De Icaraí. Totalmente gratuito, ele é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ( SMEL). 

Entre os esportes trazidos estão: Vôlei, Canoa Havaiana, Slackline, Handbeach, Futevôlei e Tecido Acrobático. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora do evento.

Na Canoa Polinésia, haverá uma confraternização para os canoístas de OC6, V3, OC2 e individuais. A largada acontece às 8h, em frente à Rua Pereira da Silva, com um percurso que passará pelo MAC, Fortaleza de Santa Cruz e Morro do Morcego. A chegada será no mesmo local de largada. Todos os participantes serão contemplados com medalha e uma camisa do evento.

Será montado ainda um palco com shows das bandas Bicho Solto e Axerê colocando todos os presentes para dançar. Para a criançada, haverá apresentação de teatro infantil, brinquedos infláveis e muita animação.

O secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Rubens Goulart, ressalta a importância do evento.

“A cidade de Niterói merece ter eventos como este, que valorizam o esporte, a música e o entretenimento, onde toda a família pode participar”, disse o secretário.

Matérias Relacionadas