Travis Scott nega que tenha traído Kylie Jenner
Após rumores de traições, o rapper negou a história, mas foi acusado de mentiroso por suposta amante

Em story no Instagram divulgado neste domingo (23), o rapper de 31 anos, Travis Scott, negou ter traído a namorada e empresária Kylie Jenner. Ele tem sido alvo de rumores de traição relacionados a um antigo affair com a modelo Rojean Kar, que acusa o rapper de mentir e trair a sua companheira por várias vezes.
A modelo postou vídeo que aparece Travis em um set de gravação nas suas redes sociais, onde escreveu “Eu estou dirigindo, óbvio”. Nos storys, o rapper afirmou que Rojean não teria sido convidada para a gravação que acontecia em um set fechado, além de não a conhecer e nunca ter estado com ela.

Na aba de comentários da página The Shade Room, que divulgou as postagens dos envolvidos, a modelo disse que não sabia que o rapper estaria no set. Rojean também comentou ter sido convidada, sem revelar por quem.
A suposta amante então postou uma série de storys onde afirma que Travis esteve com ela, inclusive no Dia dos Namorados, e que “todo mundo viu”. Ela ainda afirmou possuir fotos e vídeos com o artista e acusou o rapper de trair Kylie “toda noite”.

Rojean começou a ser vinculada a Travis em 2013. O artista negou namoro entre os dois, apesar de terem vídeos e fotos juntos. A modelo negou ainda que teria sido pivô da separação do casal, Travis e Kylie, em 2019.