Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Famosos lamentam a morte do humorista Jô Soares

O ex-apresentador morreu na madrugada desta sexta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2022 - 08:25
"Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você", escreveu Adriane Galisteu
"Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você", escreveu Adriane Galisteu -

Famosos usaram as redes sociais no início da manhã desta sexta-feira (5) para se despedir de Jô Soares e homenagear o humorista que morreu durante a madrugada aos 84 anos de idade.

A cantora Zélia Duncan, que hoje vive um relacionamento com Flavia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, lamentou:  "O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!"

A apresentadora Ana Maria Braga também homenageou o ex-apresentador e colega de emissora. "Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!".

Patrícia Poeta também escreveu uma homenagem ao escritor e agradeceu pelas risadas e mensagens generosas.

"Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz."

A atriz Lilia Cabral escreveu em sua homenagem que ficou triste com o fim do "Programa do Jô", em 2016. Ela também agradeceu pelos momentos que teve com o humorista em seu programa.

"Como eu gostava do Jô! Sempre inteligente, divertido, inesperado e criativo. Eu fiquei triste quando o programa acabou, mas tinha certeza que iria continuar vendo o Jô de outras maneiras na TV. Isso não aconteceu, somente as referências e cada vez mais a certeza do grande artista que tivemos e sempre teremos. Minha alegria desde a infância, a minha alegria de tantos anos, com personagens inesquecíveis, seu talento absoluto, sua história emocionante. Acordei cedo, vou para SP, abro as notícias e vejo sua foto. Chorei, fiquei muito triste. Acho que ele sempre soube o quanto eu gostava dele, queria que soubesse mais. Obrigada querido por ser tão parceiro e querido em todas as entrevistas, obrigada pelo respeito e por me ensinar tanto. Um beijo especial a família, meus sentimentos."

"Meu Deus o mundo sem você... Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos.", escreveu a apresentadora Adriana Galisteu em uma rede social.

Outros famosos que lamentaram a morte do humorista são a atriz Bárbara Paz, a cantora Thaeme, o humorista Paulinho Serra, a atriz Mônica Iozzi, o cantor Thiaguinho, o jornalista Zeca Camargo e muitos outros.

Matérias Relacionadas