Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo

Causa da morte ainda não foi divulgada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2022 - 07:27
Falecimento do humorista foi confirmado pela sua ex-mulher
Falecimento do humorista foi confirmado pela sua ex-mulher -

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) o humorista José Eugênio Soares, o Jô Soares, aos 84 anos de idade. O ex-apresentador estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho, quando deu entrada para tratar de uma pneumonia. A confirmação do falecimento foi feito pela sua ex-esposa Flavia Pedras nas redes sociais e depois em nota nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês..

A causa da morte de Jô Soares ainda não foi divulgada. 

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", escreveu Flávia em seu perfil.

A ex-esposa de Jô também homenageou o ex-companheiro e agradeceu pelas risadas e bom humor do ator, apresentador e humorista.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, completou.

Jô Soares nasceu em 1º de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Trabalhou como humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator, passando pelas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e Globo.

Matérias Relacionadas