Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,2124 Euro down 5,3313
Search

Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo

Causa da morte ainda não foi divulgada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2022 - 07:27
Falecimento do humorista foi confirmado pela sua ex-mulher
Falecimento do humorista foi confirmado pela sua ex-mulher -

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) o humorista José Eugênio Soares, o Jô Soares, aos 84 anos de idade. O ex-apresentador estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho, quando deu entrada para tratar de uma pneumonia. A confirmação do falecimento foi feito pela sua ex-esposa Flavia Pedras nas redes sociais e depois em nota nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês..

A causa da morte de Jô Soares ainda não foi divulgada. 

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", escreveu Flávia em seu perfil.

A ex-esposa de Jô também homenageou o ex-companheiro e agradeceu pelas risadas e bom humor do ator, apresentador e humorista.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, completou.

Jô Soares nasceu em 1º de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Trabalhou como humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator, passando pelas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e Globo.

Matérias Relacionadas